21.10.2014, 04:46
Ola eu gostaria de um sistema de tesouro dai eu achei esse sу que esta bugado alguem poderia me ajudar para mim por no meu server?
Agradeзo deis de ja
PHP код:
if(strcmp(cmdtext, "/tesouro", true) == 0)
{
new strcone[128];
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 3) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк Nao й um Administrador Ou Nao Possui Leveu Suficiente de Admin!");
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк Nao pode botar um Tesouro dentro de um veнculo.");
format(strcone, sizeof(strcone), "[Tesouro BLL]O Administrador %s Soltou Um Tesouro em San Andreas Vб Atras dele e Receba Uma Recompensa!",sendername);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, strcone);
GetPlayerPos(playerid, Xp, Yp, Zp);
cX = Xp;
cY = Yp;
cZ = Zp;
tesouroobj[playerid] = F_CreateObject(1550, Xp, Yp, Zp-0.65, 0, 0, 0);
SetPlayerPos(playerid, Xp, Yp, Zp+0.8);
format(strcone, sizeof(strcone), "EVENTO TESOURO INICIADO POR %s!",sendername);
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)) GameTextForAll(strcone, 5000, 5);
tesourocriado[i] = 1;
}
return 1;
}
PHP код:
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000);
new RespeitoCaixinha = random(6);
new stringp[128];
if(tesourocriado[i] == 1)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 2.0,cX,cY,cZ))
{
new location[MAX_ZONE_NAME];
GetPlayer2DZone(i, location, MAX_ZONE_NAME);
format(stringp, sizeof(stringp), "[Tesouro BLL]:[%s] Escontrou o Tesouro Em:[%s] e Ganhou R$[%d] e de Respeito[%d].",PlayerName(i),location,DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE,stringp);
GivePlayerMoney(i, DinheiroCaixinha);
PlayerInfo[i][pExp] += RespeitoCaixinha;
tesourocriado[i] = 0;
F_DestroyObject(tesouroobj[i]);
}
}
}
}