sistema de tesouro -
igor97m - 21.10.2014
Ola eu gostaria de um sistema de tesouro dai eu achei esse sу que esta bugado alguem poderia me ajudar para mim por no meu server?
PHP код:
if(strcmp(cmdtext, "/tesouro", true) == 0)
{
new strcone[128];
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 3) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк Nao й um Administrador Ou Nao Possui Leveu Suficiente de Admin!");
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк Nao pode botar um Tesouro dentro de um veнculo.");
format(strcone, sizeof(strcone), "[Tesouro BLL]O Administrador %s Soltou Um Tesouro em San Andreas Vб Atras dele e Receba Uma Recompensa!",sendername);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, strcone);
GetPlayerPos(playerid, Xp, Yp, Zp);
cX = Xp;
cY = Yp;
cZ = Zp;
tesouroobj[playerid] = F_CreateObject(1550, Xp, Yp, Zp-0.65, 0, 0, 0);
SetPlayerPos(playerid, Xp, Yp, Zp+0.8);
format(strcone, sizeof(strcone), "EVENTO TESOURO INICIADO POR %s!",sendername);
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)) GameTextForAll(strcone, 5000, 5);
tesourocriado[i] = 1;
}
return 1;
}
PHP код:
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000);
new RespeitoCaixinha = random(6);
new stringp[128];
if(tesourocriado[i] == 1)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 2.0,cX,cY,cZ))
{
new location[MAX_ZONE_NAME];
GetPlayer2DZone(i, location, MAX_ZONE_NAME);
format(stringp, sizeof(stringp), "[Tesouro BLL]:[%s] Escontrou o Tesouro Em:[%s] e Ganhou R$[%d] e de Respeito[%d].",PlayerName(i),location,DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE,stringp);
GivePlayerMoney(i, DinheiroCaixinha);
PlayerInfo[i][pExp] += RespeitoCaixinha;
tesourocriado[i] = 0;
F_DestroyObject(tesouroobj[i]);
}
}
}
}
Agradeзo deis de ja
Re: sistema de tesouro -
ipsLuan - 21.10.2014
Bugado como? Aparentemente o cуdigo estб bom.
Re : sistema de tesouro -
igor97m - 21.10.2014
Tipo eu coloco ele no gm e crio as new que pede dai quando digito /tesouro buga tudo
Re : sistema de tesouro -
igor97m - 21.10.2014
Qual sao as new que tem que criar ai? E se tiver define qual sao as define tambem? Acho q to criando as new errado por isso ta bugando
Re: sistema de tesouro -
ReyMysterio - 21.10.2014
Cara explica especificamente o que acontece. Jб percebemos que й bug. Mas que tipo de bug ? O que acontece ?
Re: sistema de tesouro -
igor97m - 21.10.2014
tipo se eu colocar sу esses dois codigos no gm da erros pq nao tem as new dela e eu queria saber como criar as new dela?
se tem algo que tem que por ou й sу new nome;
PHP код:
(334) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")
pawno\include\PSF\1.2F3#PSF_LIB\#PSF_PCOD\#PSF-C_BASE\PSF_B.&PE(97) : warning 219: local variable "v" shadows a variable at a preceding level
(28336) : error 017: undefined symbol "Xp"
(28337) : error 017: undefined symbol "cX"
(28337) : error 017: undefined symbol "Xp"
(28337) : warning 215: expression has no effect
(28338) : error 017: undefined symbol "cY"
(28338) : error 017: undefined symbol "Yp"
(28338) : warning 215: expression has no effect
(28339) : error 017: undefined symbol "cZ"
(28339) : error 017: undefined symbol "Zp"
(28339) : warning 215: expression has no effect
(28340) : error 017: undefined symbol "tesouroobj"
(28340) : warning 215: expression has no effect
(28340) : error 001: expected token: ";", but found "]"
(28340) : error 029: invalid expression, assumed zero
(28340) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
11 Errors.
Re: sistema de tesouro -
DavidCosta - 21.10.2014
Tenta assim:
pawn Код:
new tesouroobj[MAX_PLAYERS];// news
if(strcmp(cmdtext, "/tesouro", true) == 0)
{
new strcone[128];
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 3) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк Nao й um Administrador Ou Nao Possui Leveu Suficiente de Admin!");
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк Nao pode botar um Tesouro dentro de um veнculo.");
format(strcone, sizeof(strcone), "[Tesouro BLL]O Administrador %s Soltou Um Tesouro em San Andreas Vб Atras dele e Receba Uma Recompensa!",sendername);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, strcone);
new Float:Xp, Float:Yp, Float:Zp, Float:cX, Float:cY, Float:cZ;
GetPlayerPos(playerid, Xp, Yp, Zp);
cX = Xp;
cY = Yp;
cZ = Zp;
tesouroobj[playerid] = F_CreateObject(1550, Xp, Yp, Zp-0.65, 0, 0, 0);
SetPlayerPos(playerid, Xp, Yp, Zp+0.8);
format(strcone, sizeof(strcone), "EVENTO TESOURO INICIADO POR %s!",sendername);
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)) GameTextForAll(strcone, 5000, 5);
tesourocriado[i] = 1;
}
return 1;
}
Re: sistema de tesouro -
igor97m - 21.10.2014
eu fui e fiz o que vc falo dai deu isso
PHP код:
C:\Users\Usuario\Desktop\brasil_furia_style_rpg_dominiosamp_net\BPF\pawno\include\streamer.inc(334) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")
C:\Users\Usuario\Desktop\brasil_furia_style_rpg_dominiosamp_net\BPF\pawno\include\PSF\1.2F3#PSF_LIB\#PSF_PCOD\#PSF-C_BASE\PSF_B.&PE(97) : warning 219: local variable "v" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Usuario\Desktop\brasil_furia_style_rpg_dominiosamp_net\BPF\Gamemodes\ULTRA2.pwn(28349) : error 017: undefined symbol "tesourocriado"
C:\Users\Usuario\Desktop\brasil_furia_style_rpg_dominiosamp_net\BPF\Gamemodes\ULTRA2.pwn(28349) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Usuario\Desktop\brasil_furia_style_rpg_dominiosamp_net\BPF\Gamemodes\ULTRA2.pwn(28349) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\Usuario\Desktop\brasil_furia_style_rpg_dominiosamp_net\BPF\Gamemodes\ULTRA2.pwn(28349) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Usuario\Desktop\brasil_furia_style_rpg_dominiosamp_net\BPF\Gamemodes\ULTRA2.pwn(28349) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
dai fui e criei a new que й essa neh?
PHP код:
new tesourocriado[MAX_PLAYERS];
dai deu isso
PHP код:
C:\Users\Usuario\Desktop\brasil_furia_style_rpg_dominiosamp_net\BPF\pawno\include\streamer.inc(334) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")
C:\Users\Usuario\Desktop\brasil_furia_style_rpg_dominiosamp_net\BPF\pawno\include\PSF\1.2F3#PSF_LIB\#PSF_PCOD\#PSF-C_BASE\PSF_B.&PE(97) : warning 219: local variable "v" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Usuario\Desktop\brasil_furia_style_rpg_dominiosamp_net\BPF\Gamemodes\ULTRA2.pwn(28343) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "cZ"
C:\Users\Usuario\Desktop\brasil_furia_style_rpg_dominiosamp_net\BPF\Gamemodes\ULTRA2.pwn(28342) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "cY"
C:\Users\Usuario\Desktop\brasil_furia_style_rpg_dominiosamp_net\BPF\Gamemodes\ULTRA2.pwn(28341) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "cX"
C:\Users\Usuario\Desktop\brasil_furia_style_rpg_dominiosamp_net\BPF\Gamemodes\ULTRA2.pwn(69136) : error 017: undefined symbol "cX"
C:\Users\Usuario\Desktop\brasil_furia_style_rpg_dominiosamp_net\BPF\Gamemodes\ULTRA2.pwn(75990) : warning 219: local variable "kmh" shadows a variable at a preceding level
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
Re: sistema de tesouro -
SkullFire - 21.10.2014
Topo do gm
pawn Код:
new Float:Xp, Float:Yp, Float:Zp, Float:cX, Float:cY, Float:cZ;
new tesourocriado[MAX_PLAYERS];
Comando
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/tesouro", true) == 0)
{
new strcone[128];
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 3) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк Nao й um Administrador Ou Nao Possui Leveu Suficiente de Admin!");
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк Nao pode botar um Tesouro dentro de um veнculo.");
format(strcone, sizeof(strcone), "[Tesouro BLL]O Administrador %s Soltou Um Tesouro em San Andreas Vб Atras dele e Receba Uma Recompensa!",sendername);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, strcone);
GetPlayerPos(playerid, Xp, Yp, Zp);
cX = Xp;
cY = Yp;
cZ = Zp;
tesouroobj[playerid] = F_CreateObject(1550, Xp, Yp, Zp-0.65, 0, 0, 0);
SetPlayerPos(playerid, Xp, Yp, Zp+0.8);
format(strcone, sizeof(strcone), "EVENTO TESOURO INICIADO POR %s!",sendername);
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)) GameTextForAll(strcone, 5000, 5);
tesourocriado[i] = 1;
}
return 1;
}
Re: sistema de tesouro -
igor97m - 21.10.2014
Ae deu certo vlw sу que tipo eu crio o tesouro /tesouro e da certo dai vai e acha o tesouro e se criar denovo nao ta criando o objeto