[Ajuda] Sistema de festa

Eai galera do Samp Forums.
hoje venho aqui pedir um sistema de festa, tipo assim, um player digita um comando de /musica [url] e quem estive no raio de 30 a 40 metros irб conseguir ouvia as musicas que determinado player colocar.

E possнvel o player sair com carro e a musica ir seguindo o carro, por onde ele passar outras pessoas que estгo por perto ouvir.

eu procurei no forum mas nгo encontrei nada como esse que to querendo, tentei fazer mas sou novato e nao sei muito. se de para me ajudar ai por favor. vlw, atй a prуxima.
Reply

Se vocк nгo tentar, ninguйm vai te ajudar.
Reply

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/festa", true) == 0)
    {
    new Float:posx,Float:posy,Float:posz;

new players;
        for( players = 0;players <= MAX_PLAYERS;players++)
        {
        GetPlayerPos(playerid,posx,posy,posz);
        if(PlayerToPoint(9.5,players,posx,posy,posz)
            {
                SendClientMessage(players, COLOR_GREY, "Voce esta ouvindo musica de outro player");
                                    PlayAudioStreamForPlayer(players, "LINK DA MUSICA");
                return true;
            }
        }
        return true;
    }
Eu acho que funciona,tente usar como base.
Reply

Quote:
Originally Posted by Saidmrn
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/festa", true) == 0)
    {
    new Float:posx,Float:posy,Float:posz;

new players;
        for( players = 0;players <= MAX_PLAYERS;players++)
        {
        GetPlayerPos(playerid,posx,posy,posz);
        if(PlayerToPoint(9.5,players,posx,posy,posz)
            {
                SendClientMessage(players, COLOR_GREY, "Voce esta ouvindo musica de outro player");
                                    PlayAudioStreamForPlayer(players, "LINK DA MUSICA");
                return true;
            }
        }
        return true;
    }
Eu acho que funciona,tente usar como base.
Na verdade, quando a musica estiver sendo executada digamos na metade, quando ele passar perto de outro player, a musica serб executada (para o segundo player) desdк o comeзo.

Atй onde eu sei, nгo existe sistemas do tipo, eu mesmo jб tentei fazer e nгo consegui :S
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)