[Ajuda] Sistema de festa - Printable Version
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Sistema de festa -
Vinicin - 18.10.2014
Eai galera do Samp Forums.
hoje venho aqui pedir um sistema de festa, tipo assim, um player digita um comando de /musica [url] e quem estive no raio de 30 a 40 metros irб conseguir ouvia as musicas que determinado player colocar.
E possнvel o player sair com carro e a musica ir seguindo o carro, por onde ele passar outras pessoas que estгo por perto ouvir.
eu procurei no forum mas nгo encontrei nada como esse que to querendo, tentei fazer mas sou novato e nao sei muito. se de para me ajudar ai por favor. vlw, atй a prуxima.
Re: Sistema de festa -
ipsLuan - 18.10.2014
Se vocк nгo tentar, ninguйm vai te ajudar.
Re: Sistema de festa -
Saidmrn - 18.10.2014
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/festa", true) == 0)
{
new Float:posx,Float:posy,Float:posz;
new players;
for( players = 0;players <= MAX_PLAYERS;players++)
{
GetPlayerPos(playerid,posx,posy,posz);
if(PlayerToPoint(9.5,players,posx,posy,posz)
{
SendClientMessage(players, COLOR_GREY, "Voce esta ouvindo musica de outro player");
PlayAudioStreamForPlayer(players, "LINK DA MUSICA");
return true;
}
}
return true;
}
Eu acho que funciona,tente usar como base.
Re: Sistema de festa -
Duduloch - 18.10.2014
Quote:
Originally Posted by Saidmrn
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/festa", true) == 0) { new Float:posx,Float:posy,Float:posz; new players; for( players = 0;players <= MAX_PLAYERS;players++) { GetPlayerPos(playerid,posx,posy,posz); if(PlayerToPoint(9.5,players,posx,posy,posz) { SendClientMessage(players, COLOR_GREY, "Voce esta ouvindo musica de outro player"); PlayAudioStreamForPlayer(players, "LINK DA MUSICA"); return true; } } return true; }
Eu acho que funciona,tente usar como base.
|
Na verdade, quando a musica estiver sendo executada digamos na metade, quando ele passar perto de outro player, a musica serб executada (para o segundo player) desdк o comeзo.
Atй onde eu sei, nгo existe sistemas do tipo, eu mesmo jб tentei fazer e nгo consegui :S