[Ajuda] Me ajuda Por Favor ?
#1

Alguйm pode me ajudar com este erro?
error 030: compound statement not closed at the end of file (started at line 33)

Pastebin
http://pastebin.com/h4HyP4Hs

Jб deixo aqui meu agradecimento a quem me ajudar Muito Obrigado!
Reply
#2

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_WEAPONS)
    {
        if(response)
        {
            switch(listitem)
            {
                case 0:
                {
                    SetPlayerHealth(playerid,120);
                }
                case 1:
                {
                    SetPlayerArmour(playerid,120);
                }
                case 2:
                {
                    SetPlayerScore(playerid,120);
                }
            }
        }
    }
    return 0;
}
Aprenda a indentar seus cуdigos ou sempre ficarб perdido neles.
Reply
#3

Vocк esqueceu de fechar os brackets
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_WEAPONS)
    {
        if(response)
        {
            switch(listitem)
            {
                case 0:
                {
                    SetPlayerHealth(playerid,120);
                }
                case 1:
                {
                    SetPlayerArmour(playerid,120);
                }
                case 2:
                {
                    SetPlayerScore(playerid,120);
                }
            }
        }
    }
    return 0;
}
Reply
#4

Amigos, podem me dizer como faзo para criar outra dialog list em baixo desta ai ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by pedrinhosz11
Посмотреть сообщение
Amigos, podem me dizer como faзo para criar outra dialog list em baixo desta ai ?
Simples, veja:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_WEAPONS)//Este e o ID do dialog, certamente ele estб definido em seu gamemode, assim aderindo-o a um valor, mas vocк pode tambйm tanto definir um valor, como usar o prуprio numeral
    {
        if(response)//response se refere ao botгo selecionado, "!response" ou "response == 0" й identificado como o segundo botгo clicado. "response" ou "response == 1" й identificado como o click do primeiro botгo.
        {
            switch(listitem)//listitem й o item selecionado pelo player do dialog
            {
                case 0://id do listitem
                {
                    SetPlayerHealth(playerid,120);
                }
                case 1://id do listitem
                {
                    SetPlayerArmour(playerid,120);
                }
                case 2://id do listitem
                {
                    SetPlayerScore(playerid,120);
                }
            }//fecha a chave do listitem
        }//fecha a chave do response
    }//fecha a chave do dialog

    //apуs ter fechado a chave do dialog poderб criar outra...
    if(dialogid == 5)
    {
        ...  
    }  
    return 0;
}
Reply
#6

Muito Obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)