public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_WEAPONS)
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
SetPlayerHealth(playerid,120);
}
case 1:
{
SetPlayerArmour(playerid,120);
}
case 2:
{
SetPlayerScore(playerid,120);
}
}
}
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_WEAPONS)
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
SetPlayerHealth(playerid,120);
}
case 1:
{
SetPlayerArmour(playerid,120);
}
case 2:
{
SetPlayerScore(playerid,120);
}
}
}
}
return 0;
}
Amigos, podem me dizer como faзo para criar outra dialog list em baixo desta ai ?
|
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_WEAPONS)//Este e o ID do dialog, certamente ele estб definido em seu gamemode, assim aderindo-o a um valor, mas vocк pode tambйm tanto definir um valor, como usar o prуprio numeral
{
if(response)//response se refere ao botгo selecionado, "!response" ou "response == 0" й identificado como o segundo botгo clicado. "response" ou "response == 1" й identificado como o click do primeiro botгo.
{
switch(listitem)//listitem й o item selecionado pelo player do dialog
{
case 0://id do listitem
{
SetPlayerHealth(playerid,120);
}
case 1://id do listitem
{
SetPlayerArmour(playerid,120);
}
case 2://id do listitem
{
SetPlayerScore(playerid,120);
}
}//fecha a chave do listitem
}//fecha a chave do response
}//fecha a chave do dialog
//apуs ter fechado a chave do dialog poderб criar outra...
if(dialogid == 5)
{
...
}
return 0;
}