[FilterScript] Map Manager - Troca de mapa dinвmica
#1

Map Manager
By ProKillerPa



INTRODUЗГO

Eu vi vбrios gamemodes que visa sistema de corrida, dm, etc. Entгo resolvi fazer algo em consideraзгo б isso. Й o Map Manager, com ele vocк apenas define o que necessita sem se preocupar com bugs, apenas configure corretamente.



SISTEMAS

Salva todos os mapas jб rodados no servidor

Armazena todos as vezes que o mapa foi executado

Totalmente Informativo com mensagens para os players

Muito prбtico de manejar, basta apenas configurar seu mapa



FUNЗХES


NomeMapa
  • Funзгo:
    • Define o nome do mapa, que й definido na array "MapConfig"
  • Observaзгo:
    • O Nome usado serб salvo em Scriptfiles e nгo й alterado
HunterX
  • Funзгo:
    • Define a posiзгo X do Hunter, apenas a posiзгo X
  • Observaзгo:
    • Coordenadas sгo Floats, ou seja, deverгo ser desse modo: 0.0
HunterY
  • Funзгo:
    • Define a posiзгo Y do Hunter, apenas a posiзгo Y
  • Observaзгo:
    • Coordenadas sгo Floats, ou seja, deverгo ser desse modo: 0.0
HunterZ
  • Funзгo:
    • Define a posiзгo Z do Hunter, apenas a posiзгo Z
  • Observaзгo:
    • Coordenadas sгo Floats, ou seja, deverгo ser desse modo: 0.0
PremioFirst
  • Funзгo:
    • Define o valor do premio para o primeiro б pegar o Hunter
  • Observaзгo:
    • Sу й permitido o uso de numeros inteiros, caso contrбrio darб erros
PremioSecond
  • Funзгo:
    • Define o valor do premio para o segundo б pegar o Hunter
  • Observaзгo:
    • Sу й permitido o uso de numeros inteiros, caso contrбrio darб erros
RespawnLivre
  • Funзгo:
    • Define se й possнvel voltar ao jogo apos morrer ou o carro explodir
  • Observaзгo:
    • A funзгo й booleana, ou seja, APENAS й permitido TRUE ou FALSE
Spectating
  • Funзгo:
    • Define se й possнvel observar outro jogador apуs morrer
  • Observaзгo:
    • A funзгo й booleana, ou seja, APENAS й permitido TRUE ou FALSE
TempoParaIniciar
  • Funзгo:
    • Define o tempo que o mapa terб para carregar seus componentes
  • Observaзгo:
    • Quantos mais objetos use mais tempo, evita bug em player lagados
TempoMapa
  • Funзгo:
    • Define o tempo que o mapa ficarб, quando o tempo acabar o mapa й mudado
  • Observaзгo:
    • Й Possнvel que o mesmo mapa seja iniciado, pois й uma random e nгo sequencia
Criador
  • Funзгo:
    • Define quem fez o mapa, fiz essa opзгo para as pessoas colocarem os crйditos
  • Observaзгo:
    • Nгo plagie, nгo й legal. Seja honesto
CallbackObjects
  • Funзгo:
    • Callback que chamarб os objetos do mapa para serem carregados
  • Observaзгo:
    • Й Necessбrio ter uma callback pronta jб criada
CallbackCarros
  • Funзгo:
    • Callback que chamarб os carros do mapa para serem carregados
  • Observaзгo:
    • Й Necessбrio ter uma callback pronta jб criada


ADICIONANDO MAPAS


Para configurar novos mapas, vocк deverб adicionar linhas da seguinte forma:

1° - Pesquise por MapConfig atй encontrar uma array;
2° - Dк um enter depois da primeira chave [ { ] e adicione duas chaves [ { ... } ]
3° - Dentro dos pontinhos iremos informar vбrias informaзхes que configuram o mapa
4° - Nгo esqueзa de seguir as virgulas no final das chaves, a ultima fica sem virgula
5° - Й Obrigatуrio a pasta 'Mapas Rodados' ser criada em scriptfiles
6° - A Ordem dos dados й a seguinte:

PHP код:
Nome do Mapa CoordX Hunter CoordY Hunter CoordZ Hunter Criador do Mapa Premio 1° Lugar Premio 2° Lugar Respawn Livre Modo Espectador Tempo Carregando[Para mapas grandes, + Tempo] / Callback que armazena Objetos Callback que armazena Carros 
DOWNLOAD


Pastebin - Filterscript
Pastebin - DOF2
Pastebin - ZCMD


CRЙDITOS



Desenvolvedor: ProKillerPa(Gabriel Buttenbender)
Desenvolvedores das includes utilizadas
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#2

Estб legalzinho cara, parabйns!!

+rep
Reply
#3

Nгo olhei o cуdigo, mas pela apresentaзгo parece estar legal, sу acho que poderia estar mais dinвmico, nгo? Quanto a essa questгo de adicionar mapas e etc...

+rep

Abraзos.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SeV_
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Estб legalzinho cara, parabйns!!

+rep
Valeu ai irmгo

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
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Nгo olhei o cуdigo, mas pela apresentaзгo parece estar legal, sу acho que poderia estar mais dinвmico, nгo? Quanto a essa questгo de adicionar mapas e etc...

+rep

Abraзos.
Bom, eu fiz dessa maneira porque achei que ficaria mais fбcil de adicionar mapas, eu deixei "esperas" de mapas para quem for usar o fs souber como adicionar mais.

Valeu =)
Reply
#5

Muito foda, parabйns mano
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#6

Bom projeto, porйm ficaria muito fodбstico se os mappas fossem carregados por arquivos (igual meu sistema de race).


Mapa01.map - contendo recordes, vencedores e voltas.
Reply
#7

Vou dar uma olhada no cуdigo, depois vou editar o post.

Vocк esta usando OnGameModeInit no filterscript, pode remover o main(){} tambйm.

Gostei da ideia do filterscript, legal;
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#8

Quote:
Originally Posted by DevilAgain
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Muito foda, parabйns mano
Valeu

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
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Bom projeto, porйm ficaria muito fodбstico se os mappas fossem carregados por arquivos (igual meu sistema de race).


Mapa01.map - contendo recordes, vencedores e voltas.
Sobre as informaзхes gerais do mapa, como vencedores, vezes usados, etc, estгo disponнveis no filterscript.

Quote:
Originally Posted by Schocc
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Vou dar uma olhada no cуdigo, depois vou editar o post.

Vocк esta usando OnGameModeInit no filterscript, pode remover o main(){} tambйm.

Gostei da ideia do filterscript, legal;
Eu sempre faзo meus sistemas em um gamemode, eu apenas me esqueci de retirar, obrigado.
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#9

Bom trabalho, parabens
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#10

Quote:
Originally Posted by PT
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Bom trabalho, parabens
Valeu =)
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