27.06.2014, 23:27
(
Последний раз редактировалось zuero; 30.06.2014 в 18:45.
)
Estava procurando um
anti-weapon hack e achei esse aqui \/ code :
pawn Код:
AntiCheatUpdate(playerid);
public AntiCheatUpdate(playerid)
{
new slot = GetMaxPlayers();
while(slot--)
{
if(IsPlayerConnected(slot) && !IsPlayerAdmin(slot) && !MinigunGranted[playerid])
{
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
new ArmaNome[17];
GetPlayerName(slot, pName, sizeof(pName));
switch(GetPlayerWeapon(slot))
{
case 35: ArmaNome = #Rocket Launcher;
case 36: ArmaNome = #Bazuca;
case 37: ArmaNome = #Lanзa Chamas;
case 38: ArmaNome = #Minigun;
default: goto stop;
}
format(stringx,128,"[Anti-Noob]: %s Foi kickado [motivo: Arma Proibida: %s ]",pName,ArmaNome);
SendClientMessageToAll(VERMELHO,stringx);
Kick(slot);
stop:
}
}
return true;
}
quem mata de minigun na arena para isso nao acontecer usei a variavel:
new bool:MinigunGranted[MAX_PLAYERS];
na public onplayerdeath coloquei :
MinigunGranted[playerid] = false;
e no comando /minigun coloquei : MinigunGranted[playerid] = true;
mas quem mata ou morre na arena de minigun e kickado mesmo assim como resolvo isso ?