30.05.2014, 01:26
(
Последний раз редактировалось Axll; 30.05.2014 в 22:16.
)
Bom galera estou com alguns problemas envolvendo textdraws, bom й o seguinte vou fazer um exemplo abaixo:
--------------------------------------------------TextDraw 3---------
----------------------------------------------------------------------
----TextDraw 1-----------------------------------TextDraw 2---------
Quando eu passo o mouse em cima da TD 3 acorre tudo certo, mas quando eu coloco no 1 ou no 2 todos sao selecionados, todos mudam de cor..quando eles ficam muito perto so seleciona o 3, quando estгo longe funciona perfeitamente mas continua mudando a cor de todos quando estгo na mesma linha ou em qualquer regiao acima do ponteiro do mouse
caso eu nгo tenha sido claro o suficiente avisem nos comentбrios, pf comentem necessito muito da ajuda de vocкs para que aja progresso..
--------------------------------------------------TextDraw 3---------
----------------------------------------------------------------------
----TextDraw 1-----------------------------------TextDraw 2---------
Quando eu passo o mouse em cima da TD 3 acorre tudo certo, mas quando eu coloco no 1 ou no 2 todos sao selecionados, todos mudam de cor..quando eles ficam muito perto so seleciona o 3, quando estгo longe funciona perfeitamente mas continua mudando a cor de todos quando estгo na mesma linha ou em qualquer regiao acima do ponteiro do mouse
caso eu nгo tenha sido claro o suficiente avisem nos comentбrios, pf comentem necessito muito da ajuda de vocкs para que aja progresso..