01.05.2014, 01:10
Queria Um tutorial ou uma base de como criar um checkpoint e quando o player passe sobre ele de carro ou apй apareзa umas TextDraw's e Mova uns Objects.
new var; var = CreateDynamicCP(X, Y, Z, Size, -1, -1, -1, 100.0);
public IsPlayerInDynamicCP(playerid, checkpointid); {
if(checkpointid == var) {
// Mostrar textdraw ou mover objeto.
return 1;
}
return 1;
}
Primeiramente, vou lhe explicar como funciona teoricamente, se vocк nгo conseguir fazer, nуs vamos para a parte prбtica. Enfim, o sistema funcionarб assim:
Vocк irб declarar uma variбvel, que serб responsбvel por guardar o valor do "checkpoint", resumindo, serб o checkpoint na variбvel. Exemplo(Streamer): Код:
new var; var = CreateDynamicCP(X, Y, Z, Size, -1, -1, -1, 100.0); Depois disto й sу fazer isso: pawn Код:
Bem simples, nгo? Se nгo entendeu, sу falar. |
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(224) : error 021: symbol already defined: "IsPlayerInDynamicCP"
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(226) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(232) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\user\Desktop\Nova pasta\filterscripts\balancagh.pwn(30) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "teste"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
3 Errors.
teste = CreateDynamicCP( 2886.8623, -684.5443, 14.4563, 20, -1, -1, -1, 100.0); //30
public IsPlayerInDynamicCP(playerid, checkpointid); { //224
if(checkpointid == teste) { //226
return 1; //232
if(checkpointid == teste){}
CreateDynamicCP = OnPlayerConnect.
A public IsPlayerInDynamicCP jб deve ter em seu gamemode, dк um CTRL + F e procure por IsPlayerInDynamicCP e coloque o cуdigo: pawn Код:
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