[Ajuda] Animaзгo de Danзa na Seleзгo de Personagem
#1

Pessoal eu tinha um server de samp na йpoca do 0.2 e agora q passei para o 0.3 estou tendo que usar o pawno antigo para compilar, se usar o novo da erro e percebi que uns comandos pararam de funcionar, exemplo o de animaзгo dos personagens danзando na seleзгo de player.


no momento meu GM esta com esse cуdigo

PHP Code:
public OnPlayerRequestClass(playeridclassid)
{
    
PlayerPlaySound(playerid,10970.00.00.0);
    if(
classid == || classid == || classid == || classid == || classid == || classid == || classid == 6)
    {
        
iSpawnSet[playerid] = 1;
    }
    else
    {
        
iSpawnSet[playerid] = 0;
    }
    
SetupPlayerForClassSelection(playerid);
    return 
1;
}
public 
SetupPlayerForClassSelection(playerid)
{
    
SetPlayerCameraPos(playerid, -2672.5295411410.453491912.723999);
    
SetPlayerCameraLookAt(playerid, -2676.4333491410.398925912.723999);
    
SetPlayerPos(playerid, -2676.4333491410.398925912.723999);
    
SetPlayerInterior(playerid3);
    
SetPlayerFacingAngle(playerid266.910003);
               if(
wybor[playerid] == 0){
            
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0,1,0,0,0,-1);
    }else if(
wybor[playerid] == 1){
            
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_A",4.0,1,0,0,0,-1);
    }else if(
wybor[playerid] == 2){
            
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_B",4.0,1,0,0,0,-1);
    }else if(
wybor[playerid] == 3){
            
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_C",4.0,1,0,0,0,-1);
    }else if(
wybor[playerid] == 4){
            
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_D",4.0,1,0,0,0,-1);
    }else if(
wybor[playerid] == 5){
            
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_E",4.0,1,0,0,0,-1);
    }
}
public 
GameModeExitFunc()
{
    
GameModeExit();
}
public 
OnGameModeInit()
{
       
Object_Object();//NГO TIRE
SetTimer("Host1",1500,true); 
Alguem sabe arrumar para funcionar?

GRATO.
Reply
#2

Nesse caso, estб faltando um parвmetro na sua funзгo.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/ApplyAnimation
Tenta mudar:
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0 ,1,0,0,0,-1);
Para:
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0 ,1,0,0,0,-1,true);

Muita coisa mudou da 0.2x pra ca, veja mais em https://sampwiki.blast.hk/wiki/Changelog
Reply
#3

Kuddy eu alterei e o pawno nгo deu erros

mas infelizmente estou no serviзo e sу tera como eu confirmar quando chegar em casa

de noite te dou uma resposta Amigгo

Abraз.
Reply
#4

Opa kuddy testei agora e realmente deu mais tem uma coisa

eles so comeзam danзar se o jogador avanзa o personagem, o primeiro personagem nгo danзa sу comeзam a danзar dps que passa para o proximo
Reply
#5

pawn Code:
public SetupPlayerForClassSelection(playerid)
{
    SetPlayerCameraPos(playerid, -2672.529541, 1410.453491, 912.723999);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, -2676.433349, 1410.398925, 912.723999);
    SetPlayerPos(playerid, -2676.433349, 1410.398925, 912.723999);
    SetPlayerInterior(playerid, 3);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, 266.910003);
    ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0 ,1,0,0,0,-1,true);
               if(wybor[playerid] == 0){
            ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0,1,0,0,0,-1);
    }else if(wybor[playerid] == 1){
            ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_A",4.0,1,0,0,0,-1);
    }else if(wybor[playerid] == 2){
            ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_B",4.0,1,0,0,0,-1);
    }else if(wybor[playerid] == 3){
            ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_C",4.0,1,0,0,0,-1);
    }else if(wybor[playerid] == 4){
            ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_D",4.0,1,0,0,0,-1);
    }else if(wybor[playerid] == 5){
            ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_E",4.0,1,0,0,0,-1);
    }
}
Reply
#6

Diimenor mesma coisa

sу comeзa a danзar dps que avanзa para outro personagem

estranho o primeiro nгo ta danзando quando entra mais se avanзa e volta nele ele ta danзando
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)