Animaзгo de Danзa na Seleзгo de Personagem -
pan851 - 29.04.2014
Pessoal eu tinha um server de samp na йpoca do 0.2 e agora q passei para o 0.3 estou tendo que usar o pawno antigo para compilar, se usar o novo da erro e percebi que uns comandos pararam de funcionar, exemplo o de animaзгo dos personagens danзando na seleзгo de player.
no momento meu GM esta com esse cуdigo
PHP Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
PlayerPlaySound(playerid,1097, 0.0, 0.0, 0.0);
if(classid == 0 || classid == 1 || classid == 2 || classid == 3 || classid == 4 || classid == 5 || classid == 6)
{
iSpawnSet[playerid] = 1;
}
else
{
iSpawnSet[playerid] = 0;
}
SetupPlayerForClassSelection(playerid);
return 1;
}
public SetupPlayerForClassSelection(playerid)
{
SetPlayerCameraPos(playerid, -2672.529541, 1410.453491, 912.723999);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, -2676.433349, 1410.398925, 912.723999);
SetPlayerPos(playerid, -2676.433349, 1410.398925, 912.723999);
SetPlayerInterior(playerid, 3);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 266.910003);
if(wybor[playerid] == 0){
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0,1,0,0,0,-1);
}else if(wybor[playerid] == 1){
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_A",4.0,1,0,0,0,-1);
}else if(wybor[playerid] == 2){
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_B",4.0,1,0,0,0,-1);
}else if(wybor[playerid] == 3){
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_C",4.0,1,0,0,0,-1);
}else if(wybor[playerid] == 4){
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_D",4.0,1,0,0,0,-1);
}else if(wybor[playerid] == 5){
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_E",4.0,1,0,0,0,-1);
}
}
public GameModeExitFunc()
{
GameModeExit();
}
public OnGameModeInit()
{
Object_Object();//NГO TIRE
SetTimer("Host1",1500,true);
Alguem sabe arrumar para funcionar?
GRATO.
Re: Animaзгo de Danзa na Seleзгo de Personagem -
Kuddy - 29.04.2014
Nesse caso, estб faltando um parвmetro na sua funзгo.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/ApplyAnimation
Tenta mudar:
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0 ,1,0,0,0,-1);
Para:
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0 ,1,0,0,0,-1,true);
Muita coisa mudou da 0.2x pra ca, veja mais em
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Changelog
Re: Animaзгo de Danзa na Seleзгo de Personagem -
pan851 - 29.04.2014
Kuddy eu alterei e o pawno nгo deu erros
mas infelizmente estou no serviзo e sу tera como eu confirmar quando chegar em casa
de noite te dou uma resposta Amigгo
Abraз.
Re: Animaзгo de Danзa na Seleзгo de Personagem -
pan851 - 29.04.2014
Opa kuddy testei agora e realmente deu mais tem uma coisa
eles so comeзam danзar se o jogador avanзa o personagem, o primeiro personagem nгo danзa sу comeзam a danзar dps que passa para o proximo
Re: Animaзгo de Danзa na Seleзгo de Personagem -
DiiMeNoR - 29.04.2014
pawn Code:
public SetupPlayerForClassSelection(playerid)
{
SetPlayerCameraPos(playerid, -2672.529541, 1410.453491, 912.723999);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, -2676.433349, 1410.398925, 912.723999);
SetPlayerPos(playerid, -2676.433349, 1410.398925, 912.723999);
SetPlayerInterior(playerid, 3);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 266.910003);
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0 ,1,0,0,0,-1,true);
if(wybor[playerid] == 0){
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0,1,0,0,0,-1);
}else if(wybor[playerid] == 1){
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_A",4.0,1,0,0,0,-1);
}else if(wybor[playerid] == 2){
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_B",4.0,1,0,0,0,-1);
}else if(wybor[playerid] == 3){
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_C",4.0,1,0,0,0,-1);
}else if(wybor[playerid] == 4){
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_D",4.0,1,0,0,0,-1);
}else if(wybor[playerid] == 5){
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DNCE_M_E",4.0,1,0,0,0,-1);
}
}
Re: Animaзгo de Danзa na Seleзгo de Personagem -
pan851 - 29.04.2014
Diimenor mesma coisa
sу comeзa a danзar dps que avanзa para outro personagem
estranho o primeiro nгo ta danзando quando entra mais se avanзa e volta nele ele ta danзando