[Ajuda] nгo lк as casas?
#1

Estou a comeзar a fazer um sistema de casas mas ele nгo me esta a er as casas code:


Alguйm me sabe ajudar AEW ? Tambйm nгo executa a printf..
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#2

por que nгo estб direcionando o local de onde as casas estгo salvas amigo, cade o arquivo fCasa??
um exemplo: (o que uso em meu GM)
pawn Код:
format(file, sizeof(file),"Casas/Casa%d.pwn", idx);
        if(dini_Exists(file))
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#3

As stocks e algumas defines estгo salvas em regis.PWN q e lida pelo admin.PWN q por sua vкs e lido por houses.PWN ligando tudo para ser mais organizado...
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#4

mein quanta coisa *-* entгo jб nгo sei o que lhe dizer amigo
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#5

E tanta coisa mas fica mais organidado kkkkk'
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#6

pawn Код:
forward LoadHouses();
public LoadHouses()
{
    for(new i =0; i <= MAX_HOUSES; i++)
    {
        new pt[128];
        format(pt, sizeof(pt),"Casas/%d.ini", i);
        if(DOF2_FileExists(pt))
        {
            nCasas++;
            HouseInfo[i][Owner]     = DOF2_GetString(pt, "Owner");
            HouseInfo[i][EnterX]    = DOF2_GetFloat(pt, "EnterX");
            HouseInfo[i][EnterY]    = DOF2_GetFloat(pt, "EnterY");
            HouseInfo[i][EnterZ]    = DOF2_GetFloat(pt, "EnterZ");
            HouseInfo[i][Int]       = DOF2_GetInt(pt, "Int");
            HouseInfo[i][Buy]       = DOF2_GetBool(pt, "Buy");
            HouseInfo[i][Price]     = DOF2_GetInt(pt, "Price");
            HouseInfo[i][Nivel]     = DOF2_GetInt(pt, "Nivel");
            HouseInfo[i][Lock]      = DOF2_GetBool(pt, "Lock");
            HouseInfo[i][ExitX]     = IntHouses[1][HouseInfo[i][Int]];
            HouseInfo[i][ExitY]     = IntHouses[2][HouseInfo[i][Int]];
            HouseInfo[i][ExitZ]     = IntHouses[3][HouseInfo[i][Int]];
            HouseInfo[i][nInt]      = HousesWorld[HouseInfo[i][Int]];
            if(HouseInfo[i][Buy] == true)
            {
                HouseInfo[i][Pickup] = CreatePickup(CASA_BUY, 1, HouseInfo[i][EnterX], HouseInfo[i][EnterY], HouseInfo[i][EnterZ], 0);
                format(String, sizeof(String), TEXT_BUY, i, HouseInfo[i][Owner], HouseInfo[i][Nivel], HouseInfo[i][Lock] == true ? ("{FF0000}Trancada"): ("{00FF00}Aberta"));
                HouseInfo[i][CText] = Create3DTextLabel(String, -1, HouseInfo[i][EnterX], HouseInfo[i][EnterY], HouseInfo[i][EnterZ], 50.0, 0, 0);
            }
            else
            {
                HouseInfo[i][Pickup] = CreatePickup(CASA_SALE, 1, HouseInfo[i][EnterX], HouseInfo[i][EnterY], HouseInfo[i][EnterZ], -1);
                format(String, sizeof(String), TEXT_SALE, i, HouseInfo[i][Price], HouseInfo[i][Nivel]);
                HouseInfo[i][CText] = Create3DTextLabel(String, -1, HouseInfo[i][EnterX], HouseInfo[i][EnterY], HouseInfo[i][EnterZ], 50.0, 0, 0);
            }
        }
    }
    printf("Existem %i casas criadas!", nCasas);
}
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#7

Mas eu jб tenho diretуrio definido assim :

pawn Код:
#define fCasas "Casas/%i.ini"

stock fCasa(id)
{
new file[70];
formar(file, sizeof(file), fCasas, id);
returno file;
}
Mas esta definido no arquivo regis.pwn q й lido pelo arquivo admin.pwn e este й lido por houses.pwn e tem dado bem Sem erros...
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#8

Encontrei o erro , obrigado.
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