nгo lк as casas? -
VeNuZ_ - 07.04.2014
Estou a comeзar a fazer um sistema de casas mas ele nгo me esta a er as casas code:
Alguйm me sabe ajudar AEW ? Tambйm nгo executa a printf..
Re: nгo lк as casaspq ? -
hard_dalzot - 07.04.2014
por que nгo estб direcionando o local de onde as casas estгo salvas amigo, cade o arquivo fCasa??
um exemplo: (o que uso em meu GM)
pawn Код:
format(file, sizeof(file),"Casas/Casa%d.pwn", idx);
if(dini_Exists(file))
Re: nгo lк as casaspq ? -
VeNuZ_ - 07.04.2014
As stocks e algumas defines estгo salvas em regis.PWN q e lida pelo admin.PWN q por sua vкs e lido por houses.PWN ligando tudo para ser mais organizado...
Re: nгo lк as casaspq ? -
hard_dalzot - 07.04.2014
mein quanta coisa *-* entгo jб nгo sei o que lhe dizer amigo
Re: nгo lк as casaspq ? -
VeNuZ_ - 07.04.2014
E tanta coisa mas fica mais organidado kkkkk'
Re: nгo lк as casaspq ? -
PT - 07.04.2014
pawn Код:
forward LoadHouses();
public LoadHouses()
{
for(new i =0; i <= MAX_HOUSES; i++)
{
new pt[128];
format(pt, sizeof(pt),"Casas/%d.ini", i);
if(DOF2_FileExists(pt))
{
nCasas++;
HouseInfo[i][Owner] = DOF2_GetString(pt, "Owner");
HouseInfo[i][EnterX] = DOF2_GetFloat(pt, "EnterX");
HouseInfo[i][EnterY] = DOF2_GetFloat(pt, "EnterY");
HouseInfo[i][EnterZ] = DOF2_GetFloat(pt, "EnterZ");
HouseInfo[i][Int] = DOF2_GetInt(pt, "Int");
HouseInfo[i][Buy] = DOF2_GetBool(pt, "Buy");
HouseInfo[i][Price] = DOF2_GetInt(pt, "Price");
HouseInfo[i][Nivel] = DOF2_GetInt(pt, "Nivel");
HouseInfo[i][Lock] = DOF2_GetBool(pt, "Lock");
HouseInfo[i][ExitX] = IntHouses[1][HouseInfo[i][Int]];
HouseInfo[i][ExitY] = IntHouses[2][HouseInfo[i][Int]];
HouseInfo[i][ExitZ] = IntHouses[3][HouseInfo[i][Int]];
HouseInfo[i][nInt] = HousesWorld[HouseInfo[i][Int]];
if(HouseInfo[i][Buy] == true)
{
HouseInfo[i][Pickup] = CreatePickup(CASA_BUY, 1, HouseInfo[i][EnterX], HouseInfo[i][EnterY], HouseInfo[i][EnterZ], 0);
format(String, sizeof(String), TEXT_BUY, i, HouseInfo[i][Owner], HouseInfo[i][Nivel], HouseInfo[i][Lock] == true ? ("{FF0000}Trancada"): ("{00FF00}Aberta"));
HouseInfo[i][CText] = Create3DTextLabel(String, -1, HouseInfo[i][EnterX], HouseInfo[i][EnterY], HouseInfo[i][EnterZ], 50.0, 0, 0);
}
else
{
HouseInfo[i][Pickup] = CreatePickup(CASA_SALE, 1, HouseInfo[i][EnterX], HouseInfo[i][EnterY], HouseInfo[i][EnterZ], -1);
format(String, sizeof(String), TEXT_SALE, i, HouseInfo[i][Price], HouseInfo[i][Nivel]);
HouseInfo[i][CText] = Create3DTextLabel(String, -1, HouseInfo[i][EnterX], HouseInfo[i][EnterY], HouseInfo[i][EnterZ], 50.0, 0, 0);
}
}
}
printf("Existem %i casas criadas!", nCasas);
}
Re: nгo lк as casaspq ? -
VeNuZ_ - 07.04.2014
Mas eu jб tenho diretуrio definido assim :
pawn Код:
#define fCasas "Casas/%i.ini"
stock fCasa(id)
{
new file[70];
formar(file, sizeof(file), fCasas, id);
returno file;
}
Mas esta definido no arquivo regis.pwn q й lido pelo arquivo admin.pwn e este й lido por houses.pwn e tem dado bem Sem erros...
Re: nгo lк as casas? -
VeNuZ_ - 08.04.2014
Encontrei o erro , obrigado.