13.03.2014, 16:27
Bom Eu Adaptei uma fs no Meu gm Mas ao Digitar o Comando /Dartesouro ele n Pede o Numero e So manda a mensagem
e o Objeto nao й Criado.
e o Objeto nao й Criado.
Код:
if (strcmp("/dartesouro", cmdtext, true, 10) == 0) { new nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); if(PresentesON == false) { if(IsPlayerAdmin(playerid)) { new str[256]; format(str, sizeof(str), "{FF0000}O Admin {0000FF} %s {FF0000} Escondeu um Tesouro por San andreas Vб Atrбs Dele Para Pega-lу Use /pegartesouro!", nome); MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str); PresentesON = true; PresentesS = 5; new Random1 = random(sizeof(PosP1)); new Random2 = random(sizeof(PosP2)); new Random3 = random(sizeof(PosP3)); new Random4 = random(sizeof(PosP4)); new Random5 = random(sizeof(PosP5)); Presentes[0] = CreateObject(1276, PosP1[Random1][0], PosP1[Random1][1], PosP1[Random1][2], 0.0, 0.0, 0.0); Presentes[1] = CreateObject(1276, PosP2[Random2][0], PosP2[Random2][1], PosP2[Random2][2], 0.0, 0.0, 0.0); Presentes[2] = CreateObject(1276, PosP3[Random3][0], PosP3[Random3][1], PosP3[Random3][2], 0.0, 0.0, 0.0); Presentes[3] = CreateObject(1276, PosP4[Random4][0], PosP4[Random4][1], PosP4[Random4][2], 0.0, 0.0, 0.0); Presentes[4] = CreateObject(1276, PosP5[Random5][0], PosP5[Random5][1], PosP5[Random5][2], 0.0, 0.0, 0.0); Presente1 = false; Presente2 = false; Presente3 = false; Presente4 = false; Presente5 = false; } else { Msg(playerid, -1, "Vocк nгo й Admin!"); } } else { Msg(playerid, -1, "Jб foram soltados os presentes, aguardem todos acabarem"); } return 1; } if (strcmp("/pegartesouro", cmdtext, true, 10) == 0) { new nome[MAX_PLAYER_NAME]; new str[256]; GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); new Float:OP1[3], Float:OP2[3], Float:OP3[3], Float:OP4[3], Float:OP5[3]; GetObjectPos(Presentes[0], OP1[0], OP1[1], OP1[2]); GetObjectPos(Presentes[1], OP2[0], OP2[1], OP2[2]); GetObjectPos(Presentes[2], OP3[0], OP3[1], OP3[2]); GetObjectPos(Presentes[3], OP4[0], OP4[1], OP4[2]); GetObjectPos(Presentes[4], OP5[0], OP5[1], OP5[2]); if(PresentesON == true) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP1[0], OP1[1], OP1[2])) { new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000); new RespeitoCaixinha = random(3); PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha; GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha); SetPlayerHealth(playerid, 200); SetPlayerArmour(playerid, 200); format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha); GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0); MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str); Presente1 = true; DestroyObject(Presentes[0]); PresentesS --; if(PresentesS < 1) { MsgAll(-1, "|Presentes| Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)"); PresentesON = false; } } else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP2[0], OP2[1], OP2[2])) { new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000); new RespeitoCaixinha = random(3); PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha; GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha); SetPlayerHealth(playerid, 200); SetPlayerArmour(playerid, 200); GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0); format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha); MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str); DestroyObject(Presentes[1]); PresentesS --; Presente2 = true; if(PresentesS < 1) { MsgAll(-1, "|Tesouro| Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)"); PresentesON = false; } } else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP3[0], OP3[1], OP3[2])) { new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000); new RespeitoCaixinha = random(3); PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha; GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha); SetPlayerHealth(playerid, 200); SetPlayerArmour(playerid, 200); GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0); format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha); MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str); Presente3 = true; DestroyObject(Presentes[2]); PresentesS --; if(PresentesS < 1) { MsgAll(-1, "|Tesouro| Acabaram todos os presentes :("); PresentesON = false; } } else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP4[0], OP4[1], OP4[2])) { new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000); new RespeitoCaixinha = random(3); PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha; GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha); SetPlayerHealth(playerid, 200); SetPlayerArmour(playerid, 200); GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0); format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha); MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str); Presente4 = true; DestroyObject(Presentes[3]); PresentesS --; if(PresentesS < 1) { MsgAll(-1, "|Tesouro|Acabaram todos os Tesouros :("); PresentesON = false; } } else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP5[0], OP5[1], OP5[2])) { new DinheiroCaixinha = 1000 + random(20000); new RespeitoCaixinha = random(3); PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha; GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha); SetPlayerHealth(playerid, 200); SetPlayerArmour(playerid, 200); GameTextForPlayer(playerid, "Parabйns Vocк Pegou Um Presente", 5000, 0); format(str, sizeof(str), "|Tesouro|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}Pegou o Tesouro {0000FF}1{FF0000}, e ganhou %d e +%d de Respeito", nome, DinheiroCaixinha,RespeitoCaixinha); MsgAll(COLOR_LIGHTBLUE, str); Presente5 = true; DestroyObject(Presentes[4]); PresentesS --; if(PresentesS < 1) { MsgAll(-1, "|Tesouro| Ahhhh! Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)"); PresentesON = false; } } else { Msg(playerid, -1, "Vocк nгo estб perto de um presente"); } } else { Msg(playerid, -1, "Nгo foram soltados presente no momento, aguarde."); } return 1; } if (strcmp("/irpresentes", cmdtext, true, 10) == 0) { new LePresente; new Float:OP1[3], Float:OP2[3], Float:OP3[3], Float:OP4[3], Float:OP5[3]; GetObjectPos(Presentes[0], OP1[0], OP1[1], OP1[2]); GetObjectPos(Presentes[1], OP2[0], OP2[1], OP2[2]); GetObjectPos(Presentes[2], OP3[0], OP3[1], OP3[2]); GetObjectPos(Presentes[3], OP4[0], OP4[1], OP4[2]); GetObjectPos(Presentes[4], OP5[0], OP5[1], OP5[2]); if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return Msg(playerid, -1, "Vocк nгo й um Admin!"); if(sscanf(cmdtext, "d", LePresente)) return Msg(playerid, -1, "Use: /irpresente [1-5]"); if(LePresente < 1 || LePresente > 5) return Msg(playerid, -1, "Use: /irpresente [1-5]"); if(PresentesON == false) return Msg(playerid, -1, "Desculpe, mas nгo foram dados presentes ainda"); if(LePresente == 1) { if(Presente1 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego"); SetPlayerPos(playerid, OP1[0], OP1[1], OP1[2]); } else if(LePresente == 2) { if(Presente2 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego"); SetPlayerPos(playerid, OP2[0], OP2[1], OP2[2]); } else if(LePresente == 3) { if(Presente3 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego"); SetPlayerPos(playerid, OP3[0], OP3[1], OP3[2]); } else if(LePresente == 4) { if(Presente4 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego"); SetPlayerPos(playerid, OP4[0], OP4[1], OP4[2]); } else if(LePresente == 5) { if(Presente5 == true) return Msg(playerid, -1, "Este presente jб foi pego"); SetPlayerPos(playerid, OP5[0], OP5[1], OP5[2]); } return 1; }