[Pedido] radar de policia
#1

Bom teria como fazer aquele radar quando vocк ficar procurado


ele fica piscando e azul e vermelho no radar alguйm tem noзгo de como fazer
Reply
#2

Vocк pode usar GangZoneShowForPlayer
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Vocк pode usar GangZoneShowForPlayer
poder me dar um exemplo, nгo intendir o que vocк falou
Reply
#4

GangZoneFlashForPlayer faz o mapa piscar, desde que vocк esteja na zona correta
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
GangZoneFlashForPlayer faz o mapa piscar, desde que vocк esteja na zona correta
ainda to meio sem entender de como fazer isto
Reply
#6

up ?
alguem me ajudar com topico ?
Reply
#7

Retirei de um sistema que fiz recentemente, utilize o comando /piscar para iniciar e /desligar para parar.


pawn Код:
#include a_samp
#include zcmd

new
    timerGZ[MAX_PLAYERS],
    playerGZ[MAX_PLAYERS]
;

CMD:piscar(playerid) {

    timerGZ[playerid] = SetTimerEx("UpdateGZ", 2500, true, "i", playerid);

    return 1;
}

CMD:desligar(playerid) {

    KillTimer(timerGZ[playerid]);
    GangZoneDestroy(playerGZ[playerid]);

    return 1;
}

forward UpdateGZ(playerid);

public UpdateGZ(playerid) {
    new Float:poS[3];
    GetPlayerPos(playerid, poS[0], poS[1], poS[2]);
    StartGangZone(playerid, poS[0], poS[1]);
    return 1;
}

stock StartGangZone(playerid, Float:x, Float:y) {
    #define CONST 360.0

    new
        Azul = 0x1E90FFFF,
        Vermelho = 0xFF0000FF,
        Float:Left[2],
        Float:Right[2]
    ;

    Left[0] = x-CONST;
    Left[1] = y+CONST;

    Right[0] = x+CONST;
    Right[1] = y-CONST;

    GangZoneDestroy(playerGZ[playerid]);

    playerGZ[playerid] = GangZoneCreate(Left[0], Right[1], Right[0], Left[1]);
    GangZoneShowForPlayer(playerid, playerGZ[playerid], Azul);
    GangZoneFlashForPlayer(playerid, playerGZ[playerid], Vermelho);
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)