[Pedido] radar de policia - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] radar de policia (
/showthread.php?tid=491635)
radar de policia -
Blitz22 - 31.01.2014
Bom teria como fazer aquele radar quando vocк ficar procurado
ele fica piscando e azul e vermelho no radar alguйm tem noзгo de como fazer
Re: radar de policia -
ViniBorn - 31.01.2014
Vocк pode usar
GangZoneShowForPlayer
Re: radar de policia -
Blitz22 - 31.01.2014
Quote:
Originally Posted by ViniBorn
|
poder me dar um exemplo, nгo intendir o que vocк falou
Re: radar de policia -
ViniBorn - 31.01.2014
GangZoneFlashForPlayer faz o mapa piscar, desde que vocк esteja na zona correta
Re: radar de policia -
Blitz22 - 31.01.2014
Quote:
Originally Posted by ViniBorn
|
ainda to meio sem entender de como fazer isto
Re: radar de policia -
Blitz22 - 22.02.2014
up ?
alguem me ajudar com topico ?
Re: radar de policia -
DrTHE - 22.02.2014
Retirei de um sistema que fiz recentemente, utilize o comando
/piscar para iniciar e
/desligar para parar.
pawn Код:
#include a_samp
#include zcmd
new
timerGZ[MAX_PLAYERS],
playerGZ[MAX_PLAYERS]
;
CMD:piscar(playerid) {
timerGZ[playerid] = SetTimerEx("UpdateGZ", 2500, true, "i", playerid);
return 1;
}
CMD:desligar(playerid) {
KillTimer(timerGZ[playerid]);
GangZoneDestroy(playerGZ[playerid]);
return 1;
}
forward UpdateGZ(playerid);
public UpdateGZ(playerid) {
new Float:poS[3];
GetPlayerPos(playerid, poS[0], poS[1], poS[2]);
StartGangZone(playerid, poS[0], poS[1]);
return 1;
}
stock StartGangZone(playerid, Float:x, Float:y) {
#define CONST 360.0
new
Azul = 0x1E90FFFF,
Vermelho = 0xFF0000FF,
Float:Left[2],
Float:Right[2]
;
Left[0] = x-CONST;
Left[1] = y+CONST;
Right[0] = x+CONST;
Right[1] = y-CONST;
GangZoneDestroy(playerGZ[playerid]);
playerGZ[playerid] = GangZoneCreate(Left[0], Right[1], Right[0], Left[1]);
GangZoneShowForPlayer(playerid, playerGZ[playerid], Azul);
GangZoneFlashForPlayer(playerid, playerGZ[playerid], Vermelho);
return 1;
}