[Ajuda] mбximo nнvel de procurado e limitar loteria
#1

ola pessoal, tenho 2 duvidas:
primeiro: eu gostaria de saber qual e o comando que coloca o mбximo de procurado nнvel 6
alguйm sabe dizer?

Segundo: como eu limito a quantia da loteria em no mбximo 1 milhгo?
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#2

Terceiro: como fazer pra procurar no ****** ou no Search
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#3

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Terceiro: como fazer pra procurar no ****** ou no Search
fiz pesquisa sim amigo sendo que nгo achei o mais perto que cheguei foi a esse nome

if(GetPlayerWantedLevel(giveplayerid) > 6

so que procurei la no pawno mais nгo achei!
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#4

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Originally Posted by AssasinoLM
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primeiro: eu gostaria de saber qual e o comando que coloca o mбximo de procurado nнvel 6
alguйm sabe dizer?
SetPlayerWantedLevel

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Originally Posted by AssasinoLM
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Segundo: como eu limito a quantia da loteria em no mбximo 1 milhгo?
Aн depende do seu cуdigo.
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#5

Procurado:
oque achei la foi:
Код:
}
		format(gstring, sizeof(gstring), "{FF6347}Vocк cometeu um crime ({CCFFFF}%s{FF6347}). Relato:{CCFFFF}%s{FF6347}.",reason,turner);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
		SetPlayerWantedLevel(playerid, WantedPoints[playerid]);
		format(gstring, sizeof(gstring), "Nнvel de procurado: %d", WantedPoints[playerid]);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, gstring);
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
Код:
GetPlayerName(playerid, turned, sizeof(turned));
		//format(gstring, sizeof(gstring), "SMS: %s, Porque Vocк %s, Vocк Nгo й Mais um Criminoso, Sender: MOLE (555)",turned,reason);
		RingTone[playerid] = 20;
        SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
		//SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, gstring);
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
			    if(IsACop(i))
			    {
					format(gstring, sizeof(gstring), "<< HQ: Todas As Unidades, Oficial %s Completou a sentenзa >>",turner);
					SendClientMessage(i, COLOR_DBLUE, gstring);
					format(gstring, sizeof(gstring), "HQ: %s Foi processado, %s",turned,reason);
					SendClientMessage(i, COLOR_DBLUE, gstring);
					SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
				}
			}
		}
	}
}

public RingToner()
{
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
	    if(IsPlayerConnected(i))
	    {
			if(RingTone[i] != 6 && RingTone[i] != 0 && RingTone[i] < 11)
			{
				RingTone[i] = RingTone[i] -1;
				PlayerPlaySound(i, 1138, 0.0, 0.0, 0.0);
			}
			if(RingTone[i] == 6)
			{
				RingTone[i] = RingTone[i] -1;
			}
			if(RingTone[i] == 20)
			{
				RingTone[i] = RingTone[i] -1;
				PlayerPlaySound(i, 1139, 0.0, 0.0, 0.0);
			}
		}
	}
	SetTimer("RingTonerRev", 1000, 0);
	return true;
}

Loteria:

Код:
public Lotto(number)
{
	new JackpotFallen = 0;
	format(gstring, sizeof(gstring), "Loterica: Hoje o numero sorteado foi o nє %d.", number);
    OOCNews(COLOR_WHITE, gstring);
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
		if(IsPlayerConnected(i))
		{
		    if(PlayerInfo[i][pLottoNr] > 0)
		    {
			    if(PlayerInfo[i][pLottoNr] == number)
			    {
			        JackpotFallen = 1;
					format(gstring, sizeof(gstring), "Loterica: %s ganhou R$%d com seu bilhete.", PlayerName(i), Jackpot);
					OOCNews(COLOR_WHITE, gstring);
					format(gstring, sizeof(gstring), "* Vocк ganhou R$%d com seu bilhete de loteria.", Jackpot);
					SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, gstring);
					ConsumingMoney[i] = 1;
					GivePlayerMoney(i, Jackpot);
			    }
			    else
			    {
			        SendClientMessage(i, COLOR_GREY, " Vocк nгo tem um bilhete.");
			    }
			}
			PlayerInfo[i][pLottoNr] = 0;
		}
	}
	if(JackpotFallen)
	{
	    new rand = random(125000); rand += 15789;
	    Jackpot = rand;
	    SaveStuff();
	    format(gstring, sizeof(gstring), "Loterica: O prкmio acumulou para: R$%d.", Jackpot);
		OOCNews(COLOR_WHITE, gstring);
	}
	else
	{
	    new rand = random(15000); rand += 2158;
	    Jackpot += rand;
	    SaveStuff();
	    format(gstring, sizeof(gstring), "Loterica: O prкmio acumulou para: R$%d.", Jackpot);
		OOCNews(COLOR_WHITE, gstring);
	}
	return true;
}
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