[Pedido] Editor de mapa com objetos do samp

Me indiquem um editor que vem com objetos do samp, eu estava tentando fazer meus maps com o MTA mas alйm de ele ser escasso em objetos "ъteis" as vezes ele buga.
Reply

Tуpico fixo na бrea de ferramentas: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=282801.
Era sу procurar, na prуxima vez usa o search...
Reply

Eu jб baixei esse ai, ele dб um erro aqui no meu PC
Reply

Quote:
Originally Posted by standart
Посмотреть сообщение
Eu jб baixei esse ai, ele dб um erro aqui no meu PC
Qual erro? Vocк colocou na pasta do GTA e executou como administrador?
Reply

Sim, pede pra instalar uns driver cards, nгo sei o que significa.
Reply

Diz para instalar o drive adequado para minha placa grбfica, mas eu nao tenho placa de video.
Reply

Jб ouvi dizer que esse map editor ai, nгo roda em placas de vнdeo on-board, recomendo continuar a usar MTA Map Editor..
Reply

nunca tive esse problema
Reply

Quote:
Originally Posted by standart
Посмотреть сообщение
Diz para instalar o drive adequado para minha placa grбfica, mas eu nao tenho placa de video.
Se vocк nгo tivesse uma placa de vнdeo nem apareceria nada no seu monitor, vocк tem uma placa de vнdeo, mas ela й onboard, placas de vнdeo onboard sгo aquelas padrхes de fбbrica que ficam anexas a placa mгe, se vocк abrir vai ver que o slot das offboards -que sгo placas de vнdeo externa- estгo vazios, mas esse cabo que sai do monitor e vai pra sua CPU recebe dados da placa de video onboard, procure saber qual й a sua e baixar o drive adequado pra ela, vai reduzir bastante atй o lag nos jogos...
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Se vocк nгo tivesse uma placa de vнdeo nem apareceria nada no seu monitor, vocк tem uma placa de vнdeo, mas ela й onboard, placas de vнdeo onboard sгo aquelas padrхes de fбbrica que ficam anexas a placa mгe, se vocк abrir vai ver que o slot das offboards -que sгo placas de vнdeo externa- estгo vazios, mas esse cabo que sai do monitor e vai pra sua CPU recebe dados da placa de video onboard, procure saber qual й a sua e baixar o drive adequado pra ela, vai reduzir bastante atй o lag nos jogos...
faca isto e para saber a sua placa uso o everest e um bom programa para isso.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)