Editor de mapa com objetos do samp -
standart - 08.01.2014
Me indiquem um editor que vem com objetos do samp, eu estava tentando fazer meus maps com o MTA mas alйm de ele ser escasso em objetos "ъteis" as vezes ele buga.
Re: Editor de mapa com objetos do samp -
kreison - 08.01.2014
Tуpico fixo na бrea de ferramentas:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=282801.
Era sу procurar, na prуxima vez usa o search...
standart - 08.01.2014
Eu jб baixei esse ai, ele dб um erro aqui no meu PC
kreison - 08.01.2014
Quote:
Originally Posted by standart
Eu jб baixei esse ai, ele dб um erro aqui no meu PC
|
Qual erro? Vocк colocou na pasta do GTA e executou como administrador?
standart - 08.01.2014
Sim, pede pra instalar uns driver cards, nгo sei o que significa.
standart - 08.01.2014
Diz para instalar o drive adequado para minha placa grбfica, mas eu nao tenho placa de video.
Cavalo - 08.01.2014
Jб ouvi dizer que esse map editor ai, nгo roda em placas de vнdeo on-board, recomendo continuar a usar MTA Map Editor..
caoraivoso3 - 08.01.2014
nunca tive esse problema
n0minal - 08.01.2014
Quote:
Originally Posted by standart
Diz para instalar o drive adequado para minha placa grбfica, mas eu nao tenho placa de video.
|
Se vocк nгo tivesse uma placa de vнdeo nem apareceria nada no seu monitor, vocк tem uma placa de vнdeo, mas ela й
onboard, placas de vнdeo onboard sгo aquelas padrхes de fбbrica que ficam anexas a placa mгe, se vocк abrir vai ver que o slot das
offboards -que sгo placas de vнdeo externa- estгo vazios, mas esse cabo que sai do monitor e vai pra sua CPU recebe dados da placa de video onboard, procure saber qual й a sua e baixar o drive adequado pra ela, vai reduzir bastante atй o lag nos jogos...
caoraivoso3 - 08.01.2014
Quote:
Originally Posted by n0minal
Se vocк nгo tivesse uma placa de vнdeo nem apareceria nada no seu monitor, vocк tem uma placa de vнdeo, mas ela й onboard, placas de vнdeo onboard sгo aquelas padrхes de fбbrica que ficam anexas a placa mгe, se vocк abrir vai ver que o slot das offboards -que sгo placas de vнdeo externa- estгo vazios, mas esse cabo que sai do monitor e vai pra sua CPU recebe dados da placa de video onboard, procure saber qual й a sua e baixar o drive adequado pra ela, vai reduzir bastante atй o lag nos jogos...
|
faca isto e para saber a sua placa uso o everest e um bom programa para isso.