24.12.2013, 05:15
Meu amigo Joao fez isse dialog pra mim , um dialog de teleportes , coloquei as coordenadas certinho , ate quando copila nao da erro , vou mostrar o Code
Entao deixei assim :
ai quando eu entrava no server e colocava o comando /teleportes , abrir o dialog ai quando eu clicava para ir aparecia Conta registrada com sucesso .
Depois q mudei de numero minha conta bugou , logo q eu colocava a senha aparecia "Server Disconnect"
Preciso sabe como fazer esse dialog funcionar sem dar esse bug , obrigado
Код:
#include <a_samp> #include <zcmd> #include <dutils> #include <sscanf2> #include <a_objects> public OnFilterScriptInit() { print("\n--------------------------------------"); print("Todos os creditos reservados."); print("--------------------------------------\n"); return 1; } #define TELEPORTES 1 new string2[1000]; // definiзгo da frase ... new Joao[1000]; // definir o nome do jogador que foi no jump public OnGameModeInit() { return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == TELEPORTES) { if(response) { if(listitem == 0) // dentro das chaves poderб colocar os teleportes. SetPlayerPos(playerid, x, y, z); { GetPlayerName(playerid, Joao, 1000); format(string2, sizeof(string2), "{FFFF00}[INFO] {FF0000}O jogador %s foi no NOME. (/NOME)" ,Joao); SendClientMessageToAll(-1, string2); SetPlayerPos(playerid,2511.9858,2541.0593,21.8750); SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid),2511.9858,2541.0593,21.8750); } if(listitem == 1) // dentro das chaves poderб colocar os teleportes. SetPlayerPos(playerid, x, y, z); { GetPlayerName(playerid, Joao, 1000); format(string2, sizeof(string2), "{FFFF00}[INFO] {FF0000}O jogador %s foi no NOME. (/NOME)" ,Joao); SendClientMessageToAll(-1, string2); SetPlayerPos(playerid,-1812.8070,576.4816,234.8906); SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid),-1812.8070,576.4816,234.8906); } if(listitem == 2) // dentro das chaves poderб colocar os teleportes. SetPlayerPos(playerid, x, y, z); { GetPlayerName(playerid, Joao, 1000); format(string2, sizeof(string2), "{FFFF00}[INFO] {FF0000}O jogador %s foi no NOME. (/NOME)" ,Joao); SendClientMessageToAll(-1, string2); SetPlayerPos(playerid,1553.6809,-1361.5106,329.6245); SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid),1553.6809,-1361.5106,329.6245); } if(listitem == 3) // dentro das chaves poderб colocar os teleportes. SetPlayerPos(playerid, x, y, z); { GetPlayerName(playerid, Joao, 1000); format(string2, sizeof(string2), "{FFFF00}[INFO] {FF0000}O jogador %s foi no NOME. (/NOME)" ,Joao); SendClientMessageToAll(-1, string2); SetPlayerPos(playerid,6.3257,1714.1166,44073.9766); SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid),6.3257,1714.1166,44073.9766); } if(listitem == 4) // dentro das chaves poderб colocar os teleportes. SetPlayerPos(playerid, x, y, z); { GetPlayerName(playerid, Joao, 1000); format(string2, sizeof(string2), "{FFFF00}[INFO] {FF0000}O jogador %s foi no NOME. (/NOME)" ,Joao); SendClientMessageToAll(-1, string2); } if(listitem == 5) // dentro das chaves poderб colocar os teleportes. SetPlayerPos(playerid, x, y, z); { GetPlayerName(playerid, Joao, 1000); format(string2, sizeof(string2), "{FFFF00}[INFO] {FF0000}O jogador %s foi no NOME. (/NOME)" ,Joao); SendClientMessageToAll(-1, string2); } if(listitem == 6) // dentro das chaves poderб colocar os teleportes. SetPlayerPos(playerid, x, y, z); { GetPlayerName(playerid, Joao, 1000); format(string2, sizeof(string2), "{FFFF00}[INFO] {FF0000}O jogador %s foi no NOME. (/NOME)" ,Joao); SendClientMessageToAll(-1, string2); } } return true; } return 1; } CMD:teleportes(playerid) { ShowPlayerDialog(playerid, TELEPORTES, DIALOG_STYLE_LIST, "{FF0000}# {FFFFFF}Teleportes", "Jump\nJump 2\nDesafio\nDesafio2\nDesafio3", "Ir", "Cancelar"); return true; }
Код:
#define TELEPORTES 1
Depois q mudei de numero minha conta bugou , logo q eu colocava a senha aparecia "Server Disconnect"
Preciso sabe como fazer esse dialog funcionar sem dar esse bug , obrigado