[Tutorial] Resolvendo conflitos de dialogs entre filtescripts
#1

Bom galera, como alguns de vocкs sabem, ao usar alguns filterscripts podem ocorrer casos de a dialog response do filterscript nгo responder, isso ocorre porque a OnDialogResponse й chamada desde o primeiro filterscript, e assim que ela atinge o "return 1;" ela para de ser chamada.

Se vocк ao clicar em um botгo do dialog e ele nгo responder, aн vai a soluзгo:

Para resolver este conflito, vocк precisa organizar seus filterscripts na server.cfg (na pasta raнz do seu servidor).

Suponhamos que eu tenha um servidor que usa 3 filterscripts, e estes 3 usam DialogResponse:

* Este й um pedaзo do meu server.cfg:

Quote:

hostname Entre e ganhe um blista compact e $500!
gamemode0 gamemode 1
filterscripts fs1 fs2 fs3
# O problema ocorre porque o fs1 e fs2 retornam o valor 1 na OnDialogResponse, entгo para resolver o conflito:

1-Vб ao fs1 e aperte CTRL+F e escreva "public OnDialogResponse" (sem as aspas), e logo apуs clique em "localizar".
2-Desзa atй o final da public e substitua o ЪLTIMO "return 1;" por "return 0;".
3-Vб ao filterscript seguinte da lista, no meu caso, o fs2, e faзa o mesmo processo anterior.
4-No ЪLTIMO FILTERSCRIPT DO SEU SERVER.CFG (no meu caso, o fs3), nгo substitua o return, deixe-o em "return 1;" para fechar o ciclo.

Problema resolvido, tenha um bom jogo!
Reply
#2

Bom tutorial, parabйns
Reply
#3

Simples e bastante funcional, vai ajudar muitos.

Parabйns!
Reply
#4

Bom tuto
Reply
#5

tem se visto recentemente por alguns membros do forum dificuldade nisto.

ira os ajudar muito

parabens.

+4
Reply
#6

Obrigado a todos, jб me ocorreu muito este problema ainda quando iniciante, realmente deve ajudar bastantes pessoas, agradeзo pelos comentбrios positivos...
Reply
#7

REMOVED
Reply
#8

REMOVEDІ.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)