[Ajuda] Sistema de arma no corpo.
#1

bom pessoal eu estou afim de fazer um sistema de arma no corpo mais tipo se eu atachar o objeto da arma em uma skin em outro skin fica pra dentro do corpo entгo tou querendo coloca pra cada skin o objeto atachado eu sei que eu vou tem que catar as posiзхes e testa em cada skin mais eu nem sei por onde comeзar, se alguйm me ajudar com uma base eu agradeзo.
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#2

Tenta ae amigo.

PHP код:
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit() return print("\n- FilterScript de arma colada carregado.\n");
public 
OnPlayerDeath(playeridkilleridreason){ 
    for(new 
0MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS++){
        if(
IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerido)) RemovePlayerAttachedObject(playerido);
    }
    
//Ao morrer, ele remove a arma colada nas costas.
    
return true;
}
public 
OnPlayerConnect(playerid){
    for(new 
0MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS++){
        if(
IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerido)) RemovePlayerAttachedObject(playerido);
    }
    
//Ao entrar no servidor, ele remove a arma colada nas costas.
       
return true;
}
public 
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[]){
    if(!
strcmp(cmdtext"/colocararma"true)){
        
// Se o jogador for igual a skin 110, irб ser um attach. Se for 112, serб outro attach.
        // Agora em questгo do 'AttachedObject', й com vocк de pegar as coordenadas.
        
        //Antes irб remover a arma colada, mas logo depois do return, irб ser inserida novamente.
          
for(new 0MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS++){
            if(
IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerido)) RemovePlayerAttachedObject(playerido);
        }
        if(
GetPlayerSkin(playerid) == 110) return SetPlayerAttachedObject(playeridindexmodelidboneFloat:fOffsetXFloat:fOffsetYFloat:fOffsetZFloat:fRotXFloat:fRotYFloat:fRotZFloat:fScaleXFloat:fScaleYFloat:fScaleZmaterialcolor1materialcolor2);
        if(
GetPlayerSkin(playerid) == 112) return SetPlayerAttachedObject(playeridindexmodelidboneFloat:fOffsetXFloat:fOffsetYFloat:fOffsetZFloat:fRotXFloat:fRotYFloat:fRotZFloat:fScaleXFloat:fScaleYFloat:fScaleZmaterialcolor1materialcolor2);
        
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк colocou a arma nas costas.");
        return 
true;
    }
    return 
false;
}
#endif 
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#3

Mais isso ta em filterscript quero uma pro gm !
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#4

Quote:
Originally Posted by PetterAdriano
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Mais isso ta em filterscript quero uma pro gm !
й sу adaptar uй
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#5

Sou novo nisso
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#6

Basta vocк adaptar o FS em seu GM amigo CTRL + F pode te ajudar muito '-'
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#7

Fiz isso mais tipo eu tou querendo quando o player for usar a arma o objeto da arma desaparece do corpo ai se ele aguarda a arma, ela volto pro corpo de volta , alguem ?
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#8

Eu fis desse jeito mais nгo resolveu a arma aparece sу quando o player pega ela.

PHP код:
        for(new 0MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS++)
        {
            if(
GetPlayerSkin(playerid) == && Arma 0)
            {
                if(
Arma == 24) return SetPlayerAttachedObjectplayerid23480, -0.1000000.0000000.15399980.000000175.00000010.0000001.0000001.0000001.000000 );
                if(
Arma == 30) return SetPlayerAttachedObjectplayerid535500.400000, -0.1400000.1000000.000000175.0000000.0000001.0000001.0000001.000000 );
            }
            else if(
GetPlayerSkin(playerid) != && Arma 0)
            {
                 
RemovePlayerAttachedObject(playerido);
            }
        } 
alguem ?
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#9

Alguйm /
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#10

Alguйm ajuda ai ?
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