Sistema de arma no corpo. -
PetterAdriano - 19.12.2013
bom pessoal eu estou afim de fazer um sistema de arma no corpo mais tipo se eu atachar o objeto da arma em uma skin em outro skin fica pra dentro do corpo entгo tou querendo coloca pra cada skin o objeto atachado eu sei que eu vou tem que catar as posiзхes e testa em cada skin mais eu nem sei por onde comeзar, se alguйm me ajudar com uma base eu agradeзo.
Re: Sistema de arma no corpo. -
GReeN_WOoD - 19.12.2013
Tenta ae amigo.
PHP код:
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit() return print("\n- FilterScript de arma colada carregado.\n");
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){
for(new o = 0; o < MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS; o ++){
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, o)) RemovePlayerAttachedObject(playerid, o);
}
//Ao morrer, ele remove a arma colada nas costas.
return true;
}
public OnPlayerConnect(playerid){
for(new o = 0; o < MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS; o ++){
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, o)) RemovePlayerAttachedObject(playerid, o);
}
//Ao entrar no servidor, ele remove a arma colada nas costas.
return true;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){
if(!strcmp(cmdtext, "/colocararma", true)){
// Se o jogador for igual a skin 110, irб ser um attach. Se for 112, serб outro attach.
// Agora em questгo do 'AttachedObject', й com vocк de pegar as coordenadas.
//Antes irб remover a arma colada, mas logo depois do return, irб ser inserida novamente.
for(new o = 0; o < MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS; o ++){
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, o)) RemovePlayerAttachedObject(playerid, o);
}
if(GetPlayerSkin(playerid) == 110) return SetPlayerAttachedObject(playerid, index, modelid, bone, Float:fOffsetX, Float:fOffsetY, Float:fOffsetZ, Float:fRotX, Float:fRotY, Float:fRotZ, Float:fScaleX, Float:fScaleY, Float:fScaleZ, materialcolor1, materialcolor2);
if(GetPlayerSkin(playerid) == 112) return SetPlayerAttachedObject(playerid, index, modelid, bone, Float:fOffsetX, Float:fOffsetY, Float:fOffsetZ, Float:fRotX, Float:fRotY, Float:fRotZ, Float:fScaleX, Float:fScaleY, Float:fScaleZ, materialcolor1, materialcolor2);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк colocou a arma nas costas.");
return true;
}
return false;
}
#endif
Re: Sistema de arma no corpo. -
PetterAdriano - 19.12.2013
Mais isso ta em filterscript quero uma pro gm !
Re: Sistema de arma no corpo. -
Input - 19.12.2013
Quote:
Originally Posted by PetterAdriano
Mais isso ta em filterscript quero uma pro gm !
|
й sу adaptar uй
Re: Sistema de arma no corpo. -
PetterAdriano - 19.12.2013
Sou novo nisso
Re: Sistema de arma no corpo. -
iDreak - 19.12.2013
Basta vocк adaptar o FS em seu GM amigo CTRL + F pode te ajudar muito '-'
Re: Sistema de arma no corpo. -
PetterAdriano - 19.12.2013
Fiz isso mais tipo eu tou querendo quando o player for usar a arma o objeto da arma desaparece do corpo ai se ele aguarda a arma, ela volto pro corpo de volta , alguem ?
Re: Sistema de arma no corpo. -
PetterAdriano - 19.12.2013
Eu fis desse jeito mais nгo resolveu a arma aparece sу quando o player pega ela.
PHP код:
for(new o = 0; o < MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS; o ++)
{
if(GetPlayerSkin(playerid) == 0 && Arma > 0)
{
if(Arma == 24) return SetPlayerAttachedObject( playerid, 2, 348, 0, -0.100000, 0.000000, 0.153999, 80.000000, 175.000000, 10.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
if(Arma == 30) return SetPlayerAttachedObject( playerid, 5, 355, 0, 0.400000, -0.140000, 0.100000, 0.000000, 175.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else if(GetPlayerSkin(playerid) != 0 && Arma < 0)
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid, o);
}
}
alguem ?
Re: Sistema de arma no corpo. -
PetterAdriano - 19.12.2013
Alguйm /
Re: Sistema de arma no corpo. -
PetterAdriano - 19.12.2013
Alguйm ajuda ai ?