18.10.2013, 15:14
Como cria um sistema de nгo poder atirar com sniper de perto? Tipo, o player vai apertar o botгo de mira da sniper e nгo pode por estar muito prуximo de outro jogador, tem como fazer isso? Como seria?
stock Float:GetPlayerDistanceFromPlayer(playerid, targetid)
{
new Float:fDist[3];
GetPlayerPos(playerid, fDist[0], fDist[1], fDist[2]);
return GetPlayerDistanceFromPoint(targetid, fDist[0], fDist[1], fDist[2]);
}
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(weaponid == 34)
{
static Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(issuerid, 40.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
{
static Float:oldamount;
GetPlayerHealth(playerid, oldamount);
SetPlayerHealth(playerid, (oldamount + amount));
}
}
}
return 0x01;
}