[Ajuda] Limite de distвncia sniper - Printable Version
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Limite de distвncia sniper -
bombomloko - 18.10.2013
Como cria um sistema de nгo poder atirar com sniper de perto? Tipo, o player vai apertar o botгo de mira da sniper e nгo pode por estar muito prуximo de outro jogador, tem como fazer isso? Como seria?
Re: Limite de distвncia sniper -
PT - 18.10.2013
pawn Код:
stock Float:GetPlayerDistanceFromPlayer(playerid, targetid)
{
new Float:fDist[3];
GetPlayerPos(playerid, fDist[0], fDist[1], fDist[2]);
return GetPlayerDistanceFromPoint(targetid, fDist[0], fDist[1], fDist[2]);
}
usa isto para defenir a distancia que vc quer.
Re: Limite de distвncia sniper -
bombomloko - 18.10.2013
Quote:
Originally Posted by PT
pawn Код:
stock Float:GetPlayerDistanceFromPlayer(playerid, targetid) { new Float:fDist[3]; GetPlayerPos(playerid, fDist[0], fDist[1], fDist[2]); return GetPlayerDistanceFromPoint(targetid, fDist[0], fDist[1], fDist[2]); }
usa isto para defenir a distancia que vc quer.
|
ta mas eu quero que isso funcione sу pra sniper, como coloca sу pra uma arma?
Re: Limite de distвncia sniper -
PT - 18.10.2013
claro que sim aqui tens a funзao
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerWeapon
Re: Limite de distвncia sniper -
bombomloko - 18.10.2013
Quote:
Originally Posted by PT
|
ok mas o que eu nгo sei ainda й como faзo pra proibir de usar a mira da sniper quando estiver perto
Re: Limite de distвncia sniper -
Falcon. - 18.10.2013
Primeiramente dк uma lida aqui, eu lhe dou 100% de garantia que se vocк ler as funзхes dessa pбgina vocк consegue fazer qualquer sistema:
Scripting Functions
sу irб retirar a vida do player, caso o atirador esteja a 40.0 de distвncia do alvo.
PHP код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(weaponid == 34)
{
static Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(issuerid, 40.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
{
static Float:oldamount;
GetPlayerHealth(playerid, oldamount);
SetPlayerHealth(playerid, (oldamount + amount));
}
}
}
return 0x01;
}