[Ajuda] File or function is not found
#1

Me falaro que era as Pluings Desuatualizada ai Autualizei elas (VDD: So tem uma plugin streamer ) e sempre quando vou ligar o servidor da erro e n liga

Meu server.log

Код:
SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3x, ©2005-2013 SA-MP Team

[00:14:35] filterscripts = ""  (string)
[00:14:35] 
[00:14:35] Server Plugins
[00:14:35] --------------
[00:14:35]  Loading plugin: streamer.dll
[00:14:35] 

*** Streamer Plugin v2.6.1 by Incognito loaded ***

[00:14:35]   Loaded.
[00:14:35]  Loaded 1 plugins.

[00:14:35] 
[00:14:35] Filterscripts
[00:14:35] ---------------
[00:14:35]   Loaded 0 filterscripts.

[00:14:35] Script[gamemodes/GTATC.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
[00:14:35] Number of vehicle models: 0
Se alguem Poder me ajudar eu agradeзo!
Reply
#2

tem plugin + include?

olha isto: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=249226

mesmo assim deve ser falta de plugins
Reply
#3

Atualize o plugin e a include streamer, se nao funcionar poste todas as includes que voce esta usando.
Reply
#4

ja esta Atualizado olhe As includes Que Eu UsO

Quote:

#include <a_samp>

#include <dutils>

#include <streamer>

#include <core>

#include <float>

#include <df2>

#include <JunkBuster>

Reply
#5

lembrei outra coisa verifique se o gm tem


pawn Код:
main(){}
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
tem plugin + include?

olha isto: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=249226

mesmo assim deve ser falta de plugins
Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Atualize o plugin e a include streamer, se nao funcionar poste todas as includes que voce esta usando.
Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
lembrei outra coisa verifique se o gm tem


pawn Код:
main(){}
Sim tem

main()
Reply
#7

Nao faco a minima ideia do que possa estar ocorrendo amigo, se seus plugins estao corretos, nao teria por que dar esse erro. Eu estou imaginando que o servidor nao esteja iniciando, vc consegue entrar no server porem nada aparece, certo?

@PT
O problema de nao ter o main eh que o Pawn vai chamar o main e ele nao vai estar la, entao so gera um warning, porem nada alem de um warning no console vai acontecer.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Nao faco a minima ideia do que possa estar ocorrendo amigo, se seus plugins estao corretos, nao teria por que dar esse erro. Eu estou imaginando que o servidor nao esteja iniciando, vc consegue entrar no server porem nada aparece, certo?

@PT
O problema de nao ter o main eh que o Pawn vai chamar o main e ele nao vai estar la, entao so gera um warning, porem nada alem de um warning no console vai acontecer.
Sim Correto!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Nao faco a minima ideia do que possa estar ocorrendo amigo, se seus plugins estao corretos, nao teria por que dar esse erro. Eu estou imaginando que o servidor nao esteja iniciando, vc consegue entrar no server porem nada aparece, certo?

@PT
O problema de nao ter o main eh que o Pawn vai chamar o main e ele nao vai estar la, entao so gera um warning, porem nada alem de um warning no console vai acontecer.
uma vez deu 1 erro comigo, faltava o main, mas se nao me engano faltava plugins tambem, dae o erro, de qualquer forma vlw a explicacao ae.
Reply
#10

Deu esse error hoje mais cedo comigo quando fui passar pro host, e falta de plugin isso ai.. no server.cfg
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)