File or function is not found -
danielcantiliano - 10.09.2013
Me falaro que era as Pluings Desuatualizada ai Autualizei elas (VDD: So tem uma plugin streamer ) e sempre quando vou ligar o servidor da erro e n liga
Meu server.log
Код:
SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3x, ©2005-2013 SA-MP Team
[00:14:35] filterscripts = "" (string)
[00:14:35]
[00:14:35] Server Plugins
[00:14:35] --------------
[00:14:35] Loading plugin: streamer.dll
*** Streamer Plugin v2.6.1 by Incognito loaded ***
[00:14:35] Loaded.
[00:14:35] Loaded 1 plugins.
[00:14:35] Filterscripts
[00:14:35] ---------------
[00:14:35] Loaded 0 filterscripts.
[00:14:35] Script[gamemodes/GTATC.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
[00:14:35] Number of vehicle models: 0
Se alguem Poder me ajudar eu agradeзo!
Re: File or function is not found -
PT - 10.09.2013
tem plugin + include?
olha isto:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=249226
mesmo assim deve ser falta de plugins
Kuddy - 10.09.2013
Atualize o plugin e a include streamer, se nao funcionar poste todas as includes que voce esta usando.
ja esta Atualizado olhe As includes Que Eu UsO
Quote:
#include <a_samp>
#include <dutils>
#include <streamer>
#include <core>
#include <float>
#include <df2>
#include <JunkBuster>
|
PT - 10.09.2013
lembrei outra coisa verifique se o gm tem
Quote:
Originally Posted by PT
|
Quote:
Originally Posted by Kuddy
Atualize o plugin e a include streamer, se nao funcionar poste todas as includes que voce esta usando.
|
Quote:
Originally Posted by PT
lembrei outra coisa verifique se o gm tem
|
Sim tem
main()
Kuddy - 10.09.2013
Nao faco a minima ideia do que possa estar ocorrendo amigo, se seus plugins estao corretos, nao teria por que dar esse erro. Eu estou imaginando que o servidor nao esteja iniciando, vc consegue entrar no server porem nada aparece, certo?
@PT
O problema de nao ter o main eh que o Pawn vai chamar o main e ele nao vai estar la, entao so gera um warning, porem nada alem de um warning no console vai acontecer.
Quote:
Nao faco a minima ideia do que possa estar ocorrendo amigo, se seus plugins estao corretos, nao teria por que dar esse erro. Eu estou imaginando que o servidor nao esteja iniciando, vc consegue entrar no server porem nada aparece, certo?
@PT
O problema de nao ter o main eh que o Pawn vai chamar o main e ele nao vai estar la, entao so gera um warning, porem nada alem de um warning no console vai acontecer.
|
Sim Correto!
PT - 10.09.2013
Quote:
@PT
|
uma vez deu 1 erro comigo, faltava o main, mas se nao me engano faltava plugins tambem, dae o erro, de qualquer forma vlw a explicacao ae.
willttoonn - 10.09.2013
Deu esse error hoje mais cedo comigo quando fui passar pro host, e falta de plugin isso ai.. no server.cfg