[Ajuda] Nгo envia a mensagem .
#1

Olб, eu estou fazendo o sistema de carros, eu coloque no OnPlayerEnterVehicle para verificar se ta a venda , e envia a mensagem quando entra no carro,sу que nгo envia!

Aн o code:
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    new string[256], string2[256];
    if (cCarro[vehicleid][caVenda] == 1) {
        format(string, sizeof(string), "Este carro estб a venda por %d.", precoo);
        SendClientMessage(playerid, Ciano, string);
        format(string2, sizeof(string2), "Para compra-lo digite /comprarcarro .");
        SendClientMessage(playerid, Laranja, string2);
    }
    return 1;
}
A algo de errado? '-'
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#2

e assim?

pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    new string[256], pt = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if (cCarro[pt][caVenda] == 1)
    {
        format(string, sizeof(string), "Este carro estб a venda por %d.", precoo);
        SendClientMessage(playerid, Ciano, string);
        format(string, sizeof(string), "Para compra-lo digite /comprarcarro .");
        SendClientMessage(playerid, Laranja, string);
    }
    return 1;
}
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#3

Funcionou .

Nгo sei se pode mas,aproveitando, eu criei o sistema de habilitaзгo sу que se o player nгo tiver habilitaзгo,eu coloquei pra tirar ele to veнculo,sу que nгo tira!

Aqui o code:
pawn Код:
if (Player[playerid][Habilitacao] == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, Laranja, "Vocк nгo tem habilitaзгo,e serб multado e retirado do carro!");
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    }
Coloquei em OnPlayerEnterVehicle .
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#4

Quote:
Originally Posted by xxRaioxx
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Funcionou .

Nгo sei se pode mas,aproveitando, eu criei o sistema de habilitaзгo sу que se o player nгo tiver habilitaзгo,eu coloquei pra tirar ele to veнculo,sу que nгo tira!

Aqui o code:
pawn Код:
if (Player[playerid][Habilitacao] == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, Laranja, "Vocк nгo tem habilitaзгo,e serб multado e retirado do carro!");
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    }
Coloquei em OnPlayerEnterVehicle .
Coloque em OnPlayerStateChange
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#5

Coloquei em OnPlayerStateChange ai nгo envia a mensagem que o carro estб a venda,eu coloquei em OnPlayerStateChange apenas o de nгo tiver habilitaзгo .
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#6

kra isso vai
OnPlayerStateChange
pawn Код:
if (Player[playerid][Habilitacao] == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, Laranja, "Vocк nгo tem habilitaзгo,e serб multado e retirado do carro!");
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    }
esse em

pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    new string[256], pt = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if (cCarro[pt][caVenda] == 1)
    {
        format(string, sizeof(string), "Este carro estб a venda por %d.", precoo);
        SendClientMessage(playerid, Ciano, string);
        format(string, sizeof(string), "Para compra-lo digite /comprarcarro .");
        SendClientMessage(playerid, Laranja, string);
    }
    return 1;
}
entendeu
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#7

Entгo , й assim que eu fiz e nгo manda as mensagens de o carro a venda, nem da habilitaзгo .
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#8

Upppґ.

PS: nгo sei se pode fazer Up mas vai , alguйm ajuda?
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#9

Tenta colocar as duas em OnPlayerStateChange.

Na OnPlayerEnterVehicle, se o player der enter na porta a mensagem jб й enviada..
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#10

pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(Player[playerid][Habilitacao] == false)
        {
            SendClientMessage(playerid, Laranja, "Vocк nгo tem habilitaзгo,e serб multado e retirado do carro!");
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        }
    }
    return 1;
}

public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    new string[256], pt = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if (cCarro[pt][caVenda] == 1)
    {
        format(string, sizeof(string), "Este carro estб a venda por %d.", precoo);
        SendClientMessage(playerid, Ciano, string);
        format(string, sizeof(string), "Para compra-lo digite /comprarcarro .");
        SendClientMessage(playerid, Laranja, string);
    }
    return 1;
}
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