[Pedido] Sistema de VIP
#1

Bom, para comeзar nгo eu nгo quero que sege igual ao do Brasil Play Forever...
Eu queria saber como comeзar a fazer um sistema assim. Eu nгo sei nem por onde comeзar...
Se vocк nгo joga no BPF, й isso:
Um player compra o vip fora do server, e quando o pagamento der aceito pelo PagSeguro (Exemplo), automaticamente manda um e-mail com um "cуdigo" ( Cada Compra um Cуdigo deferente ) e esse mesmo cуdigo ativa o vip in game...
Por Favor me ajudem.
Reply
#2

Se vocк nгo sabe nem como fazer o sistema de VIP aн fica complicado, acredito que para fazer um sistema assim, tem que saber PHP ou sei lб, alguma linguagem WEB (Eu acho). Estou iniciando agora mas jб consigo fazer sistemas bonitos kk. Acho que й isso, acho que tem que saber alguma linguagem WEB para fazer uma conexгo com o seu GM. Sei lб, acho que й isso.
Reply
#3

ter tem mais so que e em ingles , se tiver em portugues nao sei ja vasculhei e nao achei , va nun forum normal nao em portugues , pesquize tudo em ingles que voce acha , e bem facil ...
Reply
#4

Eu acho que a include mailer faz esse trabalho.
Reply
#5

Vocк tem alguma experiкncia em trabalhar com HTML/PHP/MYSQL ? Sгo linguagens muito uteis para sistemas deste tipo !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Vocк tem alguma experiкncia em trabalhar com HTML/PHP/MYSQL ? Sгo linguagens muito uteis para sistemas deste tipo !
x2 voce debe tem experiкncia em HTML, PHP e MYSQL.
Reply
#7

Parka nгo entendi oque vocк quis dizer '-' .
Foi pra min ?
Reply
#8

@Darkxdll, nгo.

Ele quis dizer assim: " 2 ( Fazendo das suas as palavras dele ) .. O resto vocк jб sabe.. "
Reply
#9

Ata entendi x)...
Reply
#10

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=421555 Estude
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)