[FilterScript] Registro com Cуdigo de Liberaзгo
#1

olб pessoal eu tava tendo problemas ultimamente com uns cheats que entrava no meu server e bagunзava tudo, mesmo eu banindo, eles sempre voltavam. Dai fui atras de uma soluзгo de banimento definitivo, e a unica coisa que encontrei foi isso:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=161168
e isso:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=159331

Mas um nгo era muito eficiente e o outro ainda tгo tentando desenvolver ainda.. Como eu queria algo imediato, eu fiquem pensando em algum jeito pra evitar esses problemas. Entгo, tive a ideia desse filterScript.

Antes de postar o FS e como ele funciona, umas observaзхes sobre o mesmo:
1- Esse FS й mais pra exemplo, pra cada um fazer do seu jeito, adaptando cada um no seu prуprio Script de Registro(se for tentar colocar esse FS de sistema de registro vai da interferкncia com o jб existente, caso nгo tenho sistema de registro pode usar ele de boa, sу da uns toques finais kkk)
2-Esse FS pode fazer o player desistir do registro talvez, mas realmente pode ser ъtil a todos os servidores na minha opiniгo.


Vocк informar seu e-mail logo ao entrar, apуs apertar 'Enviar' uma Mensagem com um cуdigo de 4 dнgitos serб enviado pro endereзo de e-mail fornecido, sу pega-lo e digitar na caixa seguinte que aparece.


Apуs isso, o player pode Registrar normalmente:


No meu server tava tendo dois problema, os cheats e pessoas que entrava, cadastrava, saia e vinha com outro nome e cadastrava de novo u.u' tavгo enchendo de contas que nгo iam usar. Com esse script vocк nгo poderб usar um e-mail em duas contas, ou seja, Se o player Cadastrar e ser banido, ele pode atй trocar o ip, e fazer outra conta com outro e-mail, mas se ele(os cheats e quem cria varias contas) fizer isso, ele realmente nгo tem oque fazer kkkk ele teria que criar um novo e-mail a cada nova conta que ele faz, enfim... nгo vamos da idйias a ninguйm

Veja que aqui eu entrei com outro nome e tentei usar o mesmo e-mail que usei no exemplo acima..



o FS tem um comando pra mudar e-mail tambйm, necessбrio senha pra trocar o e-mail:
/trocaremail (senha) (novo e-mail)

Requisitos:
Include DOF2 e mailer

Defina a quantidade mбxima de e-mail que vocк ache necessбrio(desnecessбrio kkk)
Код:
#define MAX_EMAIL 10000
Download: http://pastebin.com/gmzv6zNc

Creditos:

[C.D.M]Woozie (eu )
Sky_. (Me ajudou nos tуpicos de ajuda. Tб ai a gambiarra cara kkk)
ipsBruno (respondeu umas duvidas sobre um cуdigo que foi usado nesse FS)
Slice (include mailer)

a parte do armazenamento dos e-mail foi um script que conseguir no pasbin do japгo '-' (tava em inglкs kk )

Espero que seja ъtil pra todos, na minha opiniгo todos os servidores deviam usar algo assim

Qualquer erro sу avisar
Reply
#2

Agora sim, бrea certa.
E como disse anteriormente,
Bom trabalho, FS estб bacana!
Reply
#3

depois 1 vem 2 depoiis de 3 vem 4 vai fu""" comigo e com meu amigo do lado..

#TOPIC
Gostei :]
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by iSmir
Посмотреть сообщение
depois 1 vem 2 depoiis de 3 vem 4 vai fu""" comigo e com meu amigo do lado..

#TOPIC
Gostei :]
what ? kkk
Reply
#5

Muito Bom.
Reputado.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Japa3D
Посмотреть сообщение
Muito Bom.
Reputado.
vlw
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Wooziesan
Посмотреть сообщение
Creditos:

[C.D.M]Woozie (eu )
Sky_.
ipsBruno
OWNNN

se todos que eu ajudei em sistemas quando o postassem aqui colocasse meus creditos kk eu taria feliz pra K7

pawn Код:
#define  MAILER_URL "urlmailer.comule.com/PagUrl.php"
e por usar minha pagina que hospedei eu pago CARO PAKARAI Nessa hospedagem Ehuehueh.

reputada--

a falta o credito do Slice pela include Mailer que vocк usou ^^

e comece a Identar seus codigos caso nгo saiba como fazer use o tabulador do IpsBruno
Reply
#8

Gostei. Reskydo.

Sky = put*

.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
OWNNN

se todos que eu ajudei em sistemas quando o postassem aqui colocasse meus creditos kk eu taria feliz pra K7

pawn Код:
#define  MAILER_URL "urlmailer.comule.com/PagUrl.php"
e por usar minha pagina que hospedei eu pago CARO PAKARAI Nessa hospedagem Ehuehueh.

reputada--

a falta o credito do Slice pela include Mailer que vocк usou ^^

e comece a Identar seus codigos caso nгo saiba como fazer use o tabulador do IpsBruno
Vo colocar lб Sу queria que algo assim fosse popular, tipo, pretendo usar no meu Server(na proxima atualizaзao) e se for algo que impopular o cara vai acabar desistindo do cadastro talvez, caso for algo popular isso vai ser algo cotidiano, entende kk mas vamos ver no que dб

#Tenho minhas duvidas quanto a vc pagar o host ... kkkkkkk
Reply
#10

@Sky essa hospedagem й gratis rapaz kkkkk

o FS estб muito bom fora a identaзгo..
nunca vi um deste gerando um codigo para confirmaзгo..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)