[Pedido] Drop de dinheiro
#1

Tipo queria um sistema de drop de dinhero por exemplo eu to com 1k na mao ai alguem me mata e fica o icone do dinheiro no chгo ai alguem chega no icone o icone some e o dinheiro vai pra ele ja vi isso em alguns servidores e achei bem legal alguem tem esse sistema ?
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#2

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Originally Posted by minimessi10
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Tipo queria um sistema de drop de dinhero por exemplo eu to com 1k na mao ai alguem me mata e fica o icone do dinheiro no chгo ai alguem chega no icone o icone some e o dinheiro vai pra ele ja vi isso em alguns servidores e achei bem legal alguem tem esse sistema ?



- Crie a pickup usando este exemplo de cуdigo:
pawn Код:
OnPlayerDeath(killerid, playerid, reason) {
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    ValorAcumulado = GetPlayerMoney(playerid);
    Grana = CreatePickup(TipoDaPickup, 4, X, Y, Z, -1); //4 para destruir apуs certo tempo
    return 1;
}
Topo do script

pawn Код:
new Grana,
    ValorAcumulado;
pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == Grana) {
        GivePlayerMoney(playerid, ValorAcumulado);
    }
    return 1;
}
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#3

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Originally Posted by Gleisson_.
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- Crie a pickup usando este exemplo de cуdigo:
pawn Код:
OnPlayerDeath(killerid, playerid, reason) {
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    ValorAcumulado = GetPlayerMoney(playerid);
    Grana = CreatePickup(TipoDaPickup, 4, X, Y, Z, -1); //4 para destruir apуs certo tempo
    return 1;
}
Topo do script

pawn Код:
new Grana,
    ValorAcumulado;
pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == Grana) {
        GivePlayerMoney(playerid, ValorAcumulado);
    }
    return 1;
}
Eu fiz um aqui quase assim tambйm mas acabei nгo postando, pois assim vai gerar uns bugs quando o SV tiver rodando...
Tem que pensar um pouquinho mais pra fazer algo legal mesmo, valeu a tentativa...

@EDIT

eu fiz um aqui meio gambiarra na correria, dб pra tu usar ele, ou entгo se basear nele pra escrever outro.
pawn Код:
new
    gValue[200],
    gPickup[200] = {-1, ...},
    Float:gPp[4][MAX_PLAYERS],
    gDeath[200];

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    for (new i = 0; i <= 200; ++i)
    {
        if (gDeath[i] == 1)
        {
            gDeath[i] ++;
            break;
        }
    }
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    GetPlayerPos(playerid, gPp[0][playerid], gPp[1][playerid], gPp[2][playerid]);
    for (new i = 0; i <= 200; ++i)
    {
        if (gPickup[i] == -1)
        {
            gPickup[i] = CreatePickup(1212, 1, gPp[0][playerid], gPp[1][playerid], gPp[2][playerid]);
            gValue[gPickup[i]] = GetPlayerMoney(playerid);
            gDeath[i]++;
            break;
        }
    }
    return 1;
}

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    for (new i = 0; i <= 200; ++i)
    {
        if (gDeath[i] == 2 && pickupid == gPickup[i])
        {
            GivePlayerMoney(playerid, gValue[gPickup[i]]);
            DestroyPickup(gPickup[i]);
            gDeath[i] = 0;
            gValue[gPickup[i]] = 0;
            gPickup[i] = -1;
            break;
        }
    }
    return 1;
}
Abraзos.
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