[Pedido] Drop de dinheiro - Printable Version
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Drop de dinheiro -
minimessi10 - 16.07.2013
Tipo queria um sistema de drop de dinhero por exemplo eu to com 1k na mao ai alguem me mata e fica o icone do dinheiro no chгo ai alguem chega no icone o icone some e o dinheiro vai pra ele ja vi isso em alguns servidores e achei bem legal alguem tem esse sistema ?
Re: Drop de dinheiro -
Gleisson_. - 17.07.2013
Quote:
Originally Posted by minimessi10
Tipo queria um sistema de drop de dinhero por exemplo eu to com 1k na mao ai alguem me mata e fica o icone do dinheiro no chгo ai alguem chega no icone o icone some e o dinheiro vai pra ele ja vi isso em alguns servidores e achei bem legal alguem tem esse sistema ?
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1є
2є
- Crie a pickup usando este exemplo de cуdigo:
pawn Код:
OnPlayerDeath(killerid, playerid, reason) {
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
ValorAcumulado = GetPlayerMoney(playerid);
Grana = CreatePickup(TipoDaPickup, 4, X, Y, Z, -1); //4 para destruir apуs certo tempo
return 1;
}
Topo do script
pawn Код:
new Grana,
ValorAcumulado;
pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == Grana) {
GivePlayerMoney(playerid, ValorAcumulado);
}
return 1;
}
Re: Drop de dinheiro -
WLSF - 17.07.2013
Quote:
Originally Posted by Gleisson_.
1є
2є
- Crie a pickup usando este exemplo de cуdigo:
pawn Код:
OnPlayerDeath(killerid, playerid, reason) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); ValorAcumulado = GetPlayerMoney(playerid); Grana = CreatePickup(TipoDaPickup, 4, X, Y, Z, -1); //4 para destruir apуs certo tempo return 1; }
Topo do script
pawn Код:
new Grana, ValorAcumulado;
pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) { if(pickupid == Grana) { GivePlayerMoney(playerid, ValorAcumulado); } return 1; }
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Eu fiz um aqui quase assim tambйm mas acabei nгo postando, pois assim vai gerar uns bugs quando o SV tiver rodando...
Tem que pensar um pouquinho mais pra fazer algo legal mesmo, valeu a tentativa...
@EDIT
eu fiz um aqui meio gambiarra na correria, dб pra tu usar ele, ou entгo se basear nele pra escrever outro.
pawn Код:
new
gValue[200],
gPickup[200] = {-1, ...},
Float:gPp[4][MAX_PLAYERS],
gDeath[200];
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
for (new i = 0; i <= 200; ++i)
{
if (gDeath[i] == 1)
{
gDeath[i] ++;
break;
}
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
GetPlayerPos(playerid, gPp[0][playerid], gPp[1][playerid], gPp[2][playerid]);
for (new i = 0; i <= 200; ++i)
{
if (gPickup[i] == -1)
{
gPickup[i] = CreatePickup(1212, 1, gPp[0][playerid], gPp[1][playerid], gPp[2][playerid]);
gValue[gPickup[i]] = GetPlayerMoney(playerid);
gDeath[i]++;
break;
}
}
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
for (new i = 0; i <= 200; ++i)
{
if (gDeath[i] == 2 && pickupid == gPickup[i])
{
GivePlayerMoney(playerid, gValue[gPickup[i]]);
DestroyPickup(gPickup[i]);
gDeath[i] = 0;
gValue[gPickup[i]] = 0;
gPickup[i] = -1;
break;
}
}
return 1;
}
Abraзos.