[Ajuda] Sistema de salvamento
#1

Fiz um sistema de salvamento em DOF2 so que nao esta spawnando o player.

Dialog LOGAR

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_LOGAR)
    {
        if(!strval(inputtext))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}Login", "Digite apenas nъmeros\nDigite sua senha novamente:", "Login", "Cancelar");
            return 1;
        }
        if(!response)
        {
            Kick(playerid);
            return 1;
        }
        else
        {
            PlayerInfo[playerid][pSenha] = DOF2_GetInt(arquivo, "Senha");
            if(strval(inputtext) == PlayerInfo[playerid][pSenha])
            {
                PlayerInfo[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Skin");
                PlayerInfo[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(arquivo, "Level");
                PlayerInfo[playerid][pDinheiro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Dinheiro");
                PlayerInfo[playerid][FloatX] = DOF2_GetInt(arquivo, "PosX");
                PlayerInfo[playerid][FloatY] = DOF2_GetInt(arquivo, "PosY");
                PlayerInfo[playerid][FloatZ] = DOF2_GetInt(arquivo, "PosZ");
                SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
                SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][pLevel]);
                GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pDinheiro]);
                SpawnPlayer(playerid);
            }
            else
            {
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}Login", "Senha incorreta, digite-a novamente para logar", "Login", "Cancelar");
                Erro[playerid]++;
                if(Erro[playerid] == 3)
                {
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi kickado por errar a senha 3 vezes!");
                    Kick(playerid);
                    return 1;
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetSpawnInfo

Pode funcionar se ajustar e colocar antes do SpawnPlayer(playerid);
Reply
#3

coloque isso ants de chamar o SpawnPlayer ( playerid ) ;
SetSpawnInfo ( playerid, 0 , 0 , 0 , 0 , 0, 0 , 0, 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 ) ;

lembrando que o segundo 0 e a skin do player se vc quiser que o player seja spawnado com a skin que
esta salva vc coloca no lugar do 0 a variavel em que e carregada a skin do player espero ter ajudado.
Reply
#4

Ajusta e coloque
pawn Код:
SpawnPlayer(playerid);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)