24.06.2013, 16:56
Fiz um sistema de salvamento em DOF2 so que nao esta spawnando o player.
Dialog LOGAR
Dialog LOGAR
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_LOGAR)
{
if(!strval(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}Login", "Digite apenas nъmeros\nDigite sua senha novamente:", "Login", "Cancelar");
return 1;
}
if(!response)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pSenha] = DOF2_GetInt(arquivo, "Senha");
if(strval(inputtext) == PlayerInfo[playerid][pSenha])
{
PlayerInfo[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Skin");
PlayerInfo[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(arquivo, "Level");
PlayerInfo[playerid][pDinheiro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Dinheiro");
PlayerInfo[playerid][FloatX] = DOF2_GetInt(arquivo, "PosX");
PlayerInfo[playerid][FloatY] = DOF2_GetInt(arquivo, "PosY");
PlayerInfo[playerid][FloatZ] = DOF2_GetInt(arquivo, "PosZ");
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][pLevel]);
GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pDinheiro]);
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}Login", "Senha incorreta, digite-a novamente para logar", "Login", "Cancelar");
Erro[playerid]++;
if(Erro[playerid] == 3)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi kickado por errar a senha 3 vezes!");
Kick(playerid);
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}