[Ajuda] Sistema de salvamento - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Sistema de salvamento (
/showthread.php?tid=446149)
Sistema de salvamento -
minimessi10 - 24.06.2013
Fiz um sistema de salvamento em DOF2 so que nao esta spawnando o player.
Dialog LOGAR
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_LOGAR)
{
if(!strval(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}Login", "Digite apenas nъmeros\nDigite sua senha novamente:", "Login", "Cancelar");
return 1;
}
if(!response)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pSenha] = DOF2_GetInt(arquivo, "Senha");
if(strval(inputtext) == PlayerInfo[playerid][pSenha])
{
PlayerInfo[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Skin");
PlayerInfo[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(arquivo, "Level");
PlayerInfo[playerid][pDinheiro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Dinheiro");
PlayerInfo[playerid][FloatX] = DOF2_GetInt(arquivo, "PosX");
PlayerInfo[playerid][FloatY] = DOF2_GetInt(arquivo, "PosY");
PlayerInfo[playerid][FloatZ] = DOF2_GetInt(arquivo, "PosZ");
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][pLevel]);
GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pDinheiro]);
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}Login", "Senha incorreta, digite-a novamente para logar", "Login", "Cancelar");
Erro[playerid]++;
if(Erro[playerid] == 3)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi kickado por errar a senha 3 vezes!");
Kick(playerid);
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}
Re: Sistema de salvamento -
PawnoCu - 24.06.2013
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetSpawnInfo
Pode funcionar se ajustar e colocar antes do SpawnPlayer(playerid);
Re: Sistema de salvamento -
P1c4550 - 24.06.2013
coloque isso ants de chamar o SpawnPlayer ( playerid ) ;
SetSpawnInfo ( playerid, 0 , 0 , 0 , 0 , 0, 0 , 0, 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 , 0 ) ;
lembrando que o segundo 0 e a skin do player se vc quiser que o player seja spawnado com a skin que
esta salva vc coloca no lugar do 0 a variavel em que e carregada a skin do player espero ter ajudado.
Re: Sistema de salvamento -
MonFiTy - 24.06.2013
Ajusta e coloque