22.06.2013, 00:54
eu queria esse cmd pra quando digitado dentro de qualquer gangue zone ele comeзa a dominar tentei faze mais n consegui
com esse comando ele domina sу a gz do casarгo e quando vou pra gz da pista de skate ele nгo domina fala que nгo tem territуrio pra dominar
com esse comando ele domina sу a gz do casarгo e quando vou pra gz da pista de skate ele nгo domina fala que nгo tem territуrio pra dominar
pawn Код:
CMD:dominar(playerid, params[])
{
if(MinhaGang[playerid] == Vagos)
{
if(!IsPlayerInCasarao(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Jб Estб Dominando um Territorio.");
if(GuerranoCasarao == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME);
format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "%s e os Vagos Estгo Dominando o Casarгo",NomeJFS);
SendClientMessageToAll(CorVagos, CelulasJFS);
SendClientMessage(playerid, -1, "Fique esperto, Todos os Terroristas Foi Avisados!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Espere 1 minuto para dominar estб area.");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao, CorVagos);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
if(!IsPlayerInPistaDeSkate(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Jб Estб Dominando um Territorio.");
if(GuerranoPistadeSkate == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME);
format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "%s e os Vagos Estгo Dominando a Pista de Skate",NomeJFS);
SendClientMessageToAll(CorVagos, CelulasJFS);
SendClientMessage(playerid, -1, "Fique esperto, Todos os Terroristas Foi Avisados!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Espere 1 minuto para dominar estб area.");
GangZoneFlashForAll(GZPistadeSkate, CorVagos);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPistadeSkate[playerid] = 1;
GuerranoPistadeSkate = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraPistadeSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(MinhaGang[playerid] == Grove)
{
if(!IsPlayerInCasarao(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Jб Estб Dominando um Territorio.");
if(GuerranoCasarao == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME);
format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "%s e os Grove Estгo Dominando o Casarгo",NomeJFS);
SendClientMessageToAll(CorGrove, CelulasJFS);
SendClientMessage(playerid, -1, "Fique esperto, Todos os Terroristas Foi Avisados!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Espere 1 minuto para dominar estб area.");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao, CorGrove);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
if(!IsPlayerInPistaDeSkate(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Jб Estб Dominando um Territorio.");
if(GuerranoPistadeSkate == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME);
format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "%s e os Groove Estгo Dominando a Pista de Skate",NomeJFS);
SendClientMessageToAll(CorGrove, CelulasJFS);
SendClientMessage(playerid, -1, "Fique esperto, Todos os Terroristas Foi Avisados!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Espere 1 minuto para dominar estб area.");
GangZoneFlashForAll(GZPistadeSkate, CorGrove);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPistadeSkate[playerid] = 1;
GuerranoPistadeSkate = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraPistadeSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(MinhaGang[playerid] == Ballas)
{
if(!IsPlayerInCasarao(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Jб Estб Dominando um Territorio.");
if(GuerranoCasarao == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME);
format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "%s e os Grove Estгo Dominando o Casarгo",NomeJFS);
SendClientMessageToAll(CorBallas, CelulasJFS);
SendClientMessage(playerid, -1, "Fique esperto, Todos os Terroristas Foi Avisados!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Espere 1 minuto para dominar estб area.");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao, CorBallas);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
if(!IsPlayerInPistaDeSkate(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Jб Estб Dominando um Territorio.");
if(GuerranoPistadeSkate == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME);
format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "%s e os Ballas Estгo Dominando a Pista de Skate",NomeJFS);
SendClientMessageToAll(CorBallas, CelulasJFS);
SendClientMessage(playerid, -1, "Fique esperto, Todos os Terroristas Foi Avisados!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Espere 1 minuto para dominar estб area.");
GangZoneFlashForAll(GZPistadeSkate, CorBallas);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPistadeSkate[playerid] = 1;
GuerranoPistadeSkate = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraPistadeSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
if(MinhaGang[playerid] == Aztecas)
{
if(!IsPlayerInCasarao(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Jб Estб Dominando um Territorio.");
if(GuerranoCasarao == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME);
format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "%s e os Aztecas Estгo Dominando o Casarгo",NomeJFS);
SendClientMessageToAll(CorAztecas, CelulasJFS);
SendClientMessage(playerid, -1, "Fique esperto, Todos os Terroristas Foi Avisados!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Espere 1 minuto para dominar estб area.");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao, CorAztecas);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
if(!IsPlayerInPistaDeSkate(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Jб Estб Dominando um Territorio.");
if(GuerranoPistadeSkate == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME);
format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "%s e os Aztecas Estгo Dominando a Pista de Skate",NomeJFS);
SendClientMessageToAll(CorAztecas, CelulasJFS);
SendClientMessage(playerid, -1, "Fique esperto, Todos os Terroristas Foi Avisados!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Espere 1 minuto para dominar estб area.");
GangZoneFlashForAll(GZPistadeSkate, CorAztecas);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPistadeSkate[playerid] = 1;
GuerranoPistadeSkate = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraPistadeSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
return 1;
}