17.05.2013, 19:56
Galera, to usando um sistema de fome de um cara q achei aqui no samp fуrum. Eu peguei o sistema dele e dei uma modificada e adicionei no meu gm . Ok ,funcionou e deu tudo certo. Depois peguei o FS dele do jeito que veio para deixar um sistema de fome e sу mudei os nomes das variбveis para nгo ficar igual a do gm .
E a progressbar do FS nгo carrega
Valeu
E a progressbar do FS nгo carrega
Код:
#include <a_samp> #include <progress> #include <zcmd> #define FomuTempu 5 // em minutos new Bar:FomuC; forward Fomu(playerid); public OnFilterScriptInit() { print("Sistema de Fomu por: Vai_Besta e Leo_Perez carregado com sucesso."); FomuC = CreateProgressBar(549.00, 58.00, 55.50, 3.20, -8716033, 100.0); SetProgressBarMaxValue(FomuC, 100); return 1; } public OnFilterScriptExit() { HideProgressBarForAll(FomuC); print("Sistema de Fomu por: Vai_Besta e Leo_Perez descarregado com sucesso."); return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { SendClientMessage(playerid,-1,"Este servidor usa o sistema de Fomu feito por Vai_Besta e Leo_Perez."); SetPVarInt(playerid,"Fomu",0); ShowProgressBarForPlayer(playerid, FomuC); return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { SetTimerEx("Fomu",FomuTempu*1000 , 1, "i", playerid); return 1; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { SetProgressBarValue(FomuC,0); UpdateProgressBar(FomuC,playerid); SetPVarInt(playerid,"Fomu",0); return 1; } public Fomu(playerid) { SetPVarInt(playerid,"Fomu",GetPVarInt(playerid,"Fomu")+5); SetProgressBarValue(FomuC, GetPVarInt(playerid,"Fomu")); UpdateProgressBar(FomuC,playerid); if(GetPVarInt(playerid,"Fomu") >= 95) { new Float:vida; GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida-90.0); SendClientMessage(playerid,-1,"Vб comer um lanche ou morrб"); } return 1; }