Galera, to usando um sistema de fome de um cara q achei aqui no samp fуrum. Eu peguei o sistema dele e dei uma modificada e adicionei no meu gm . Ok ,funcionou e deu tudo certo. Depois peguei o FS dele do jeito que veio para deixar um sistema de fome e sу mudei os nomes das variбveis para nгo ficar igual a do gm .
Код:
#include <a_samp>
#include <progress>
#include <zcmd>
#define FomuTempu 5 // em minutos
new Bar:FomuC;
forward Fomu(playerid);
public OnFilterScriptInit()
{
print("Sistema de Fomu por: Vai_Besta e Leo_Perez carregado com sucesso.");
FomuC = CreateProgressBar(549.00, 58.00, 55.50, 3.20, -8716033, 100.0);
SetProgressBarMaxValue(FomuC, 100);
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
HideProgressBarForAll(FomuC);
print("Sistema de Fomu por: Vai_Besta e Leo_Perez descarregado com sucesso.");
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Este servidor usa o sistema de Fomu feito por Vai_Besta e Leo_Perez.");
SetPVarInt(playerid,"Fomu",0);
ShowProgressBarForPlayer(playerid, FomuC);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetTimerEx("Fomu",FomuTempu*1000 , 1, "i", playerid);
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SetProgressBarValue(FomuC,0);
UpdateProgressBar(FomuC,playerid);
SetPVarInt(playerid,"Fomu",0);
return 1;
}
public Fomu(playerid)
{
SetPVarInt(playerid,"Fomu",GetPVarInt(playerid,"Fomu")+5);
SetProgressBarValue(FomuC, GetPVarInt(playerid,"Fomu"));
UpdateProgressBar(FomuC,playerid);
if(GetPVarInt(playerid,"Fomu") >= 95)
{
new Float:vida;
GetPlayerHealth(playerid,vida),SetPlayerHealth(playerid,vida-90.0);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vб comer um lanche ou morrб");
}
return 1;
}