[Ajuda] Hackers tunando veнculo!
#1

Bom Tarde.

Estou com problemas com hackers de tuning em meu servidor, no meu servidor tem um sistema feito pela equipe, que salva os veнculos setados de players ( Somente o player pode dirigir o carro dele ). O problema, й que praticamente todo dia, entra um hacker na parte da madrugada, e tuna um veнculo com equipamentos que nгo tem nada haver.

Exemplo, aerofуlio em um Infernus, que nгo й permitido. Alguйm pode me ajudar?
Й urgente
Aguardo respostas!
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=317303
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
Mas o meu sistema salva o tunning, com isso, o hacker iria conseguir tunar para depois ser banido? Ou iria dar return?
To em dъvida =/
Reply
#4

pawn Код:
OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid) {
   
    new vehicleide = GetVehicleModel(vehicleid);
    new modok = islegalcarmod(vehicleide, componentid);
   
    if (!modok) {
        AddEchoMessageEx("[invalid_mod] %s %d %d %d %d %d", pNickname[playerid], playerid, vehicleid, vehicleide, componentid);
        banaplayer(ANTICHEAT_ID, PlayerID, "Fuck you and your mods!");
        return 0;
    }
   
    return 1;
}

new modok = islegalcarmod(vehicleide, componentid); - isso vai retornar true ou false para "new modok"

essa funзгo verifica, se o componente que foi instalado й invбlido, caso seja vai retornar false:

if (!modok) BAN !! - se tiver retornado false vai banir o player.


Quando й adicionado um novo componente no veнculo, as informaзхes sгo enviadas para OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid), entгo serб chamada assim que for instalado.

Caso o player seja banido e o componente continue, ai й sу vocк remover ele... Jб se tem o vehicleid e componenteid na callback, entгo fica fбcil.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
pawn Код:
OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid) {
   
    new vehicleide = GetVehicleModel(vehicleid);
    new modok = islegalcarmod(vehicleide, componentid);
   
    if (!modok) {
        AddEchoMessageEx("[invalid_mod] %s %d %d %d %d %d", pNickname[playerid], playerid, vehicleid, vehicleide, componentid);
        banaplayer(ANTICHEAT_ID, PlayerID, "Fuck you and your mods!");
        return 0;
    }
   
    return 1;
}

new modok = islegalcarmod(vehicleide, componentid); - isso vai retornar true ou false para "new modok"

essa funзгo verifica, se o componente que foi instalado й invбlido, caso seja vai retornar false:

if (!modok) BAN !! - se tiver retornado false vai banir o player.


Quando й adicionado um novo componente no veнculo, as informaзхes sгo enviadas para OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid), entгo serб chamada assim que for instalado.

Caso o player seja banido e o componente continue, ai й sу vocк remover ele... Jб se tem o vehicleid e componenteid na callback, entгo fica fбcil.
Sinceramente, nгo entendi direito '-'
Reply
#6

Eu baixei a include do ****** 'foreach', e joguei na pasta pawno/includes, adicionei no Filterscript
PHP код:
#include  <foreach> 
Porйm, quando compilo da erro de leitura de arquivo...
PHP код:
fatal error 100cannot read from file"foreach" 
Poderia me ajudar?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Eu baixei a include do ****** 'foreach', e joguei na pasta pawno/includes, adicionei no Filterscript
PHP код:
#include  <foreach> 
Porйm, quando compilo da erro de leitura de arquivo...
PHP код:
fatal error 100cannot read from file"foreach" 
Poderia me ajudar?
Salve a include com a extensгo .INC e "Todos os arquivos"


Jogue na pasta "pawno/includes"


http://pastebin.com/Seseuh2x
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)