Hackers tunando veнculo! -
Ley - 04.05.2013
Bom Tarde.
Estou com problemas com hackers de tuning em meu servidor, no meu servidor tem um sistema feito pela equipe, que salva os veнculos setados de players ( Somente o player pode dirigir o carro dele ). O problema, й que praticamente todo dia, entra um hacker na parte da madrugada, e tuna um veнculo com equipamentos que nгo tem nada haver.
Exemplo, aerofуlio em um Infernus, que nгo й permitido. Alguйm pode me ajudar?
Й urgente
Aguardo respostas!
Re: Hackers tunando veнculo! -
Falcon. - 04.05.2013
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=317303
Re: Hackers tunando veнculo! -
Ley - 04.05.2013
Quote:
Originally Posted by Falcon.
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Mas o meu sistema salva o tunning, com isso, o hacker iria conseguir tunar para depois ser banido? Ou iria dar return?
To em dъvida =/
Re: Hackers tunando veнculo! -
Falcon. - 04.05.2013
pawn Код:
OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid) {
new vehicleide = GetVehicleModel(vehicleid);
new modok = islegalcarmod(vehicleide, componentid);
if (!modok) {
AddEchoMessageEx("[invalid_mod] %s %d %d %d %d %d", pNickname[playerid], playerid, vehicleid, vehicleide, componentid);
banaplayer(ANTICHEAT_ID, PlayerID, "Fuck you and your mods!");
return 0;
}
return 1;
}
new modok = islegalcarmod(vehicleide, componentid); - isso vai retornar true ou false para "new modok"
essa funзгo verifica, se o componente que foi instalado й invбlido, caso seja vai retornar false:
if (!modok) BAN !! - se tiver retornado false vai banir o player.
Quando й adicionado um novo componente no veнculo, as informaзхes sгo enviadas para OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid), entгo serб chamada assim que for instalado.
Caso o player seja banido e o componente continue, ai й sу vocк remover ele... Jб se tem o vehicleid e componenteid na callback, entгo fica fбcil.
Re: Hackers tunando veнculo! -
Ley - 04.05.2013
Quote:
Originally Posted by Falcon.
pawn Код:
OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid) { new vehicleide = GetVehicleModel(vehicleid); new modok = islegalcarmod(vehicleide, componentid); if (!modok) { AddEchoMessageEx("[invalid_mod] %s %d %d %d %d %d", pNickname[playerid], playerid, vehicleid, vehicleide, componentid); banaplayer(ANTICHEAT_ID, PlayerID, "Fuck you and your mods!"); return 0; } return 1; }
new modok = islegalcarmod(vehicleide, componentid); - isso vai retornar true ou false para "new modok"
essa funзгo verifica, se o componente que foi instalado й invбlido, caso seja vai retornar false:
if (!modok) BAN !! - se tiver retornado false vai banir o player.
Quando й adicionado um novo componente no veнculo, as informaзхes sгo enviadas para OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid), entгo serб chamada assim que for instalado.
Caso o player seja banido e o componente continue, ai й sу vocк remover ele... Jб se tem o vehicleid e componenteid na callback, entгo fica fбcil.
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Sinceramente, nгo entendi direito '-'
Re: Hackers tunando veнculo! -
Ley - 04.05.2013
Eu baixei a include do ****** 'foreach', e joguei na pasta pawno/includes, adicionei no Filterscript
PHP код:
#include <foreach>
Porйm, quando compilo da erro de leitura de arquivo...
PHP код:
fatal error 100: cannot read from file: "foreach"
Poderia me ajudar?
Re: Hackers tunando veнculo! -
zSuYaNw - 05.05.2013
Quote:
Originally Posted by Ley
Eu baixei a include do ****** 'foreach', e joguei na pasta pawno/includes, adicionei no Filterscript
PHP код:
#include <foreach>
Porйm, quando compilo da erro de leitura de arquivo...
PHP код:
fatal error 100: cannot read from file: "foreach"
Poderia me ajudar?
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Salve a include com a extensгo .INC e "Todos os arquivos"
Jogue na pasta "pawno/includes"
http://pastebin.com/Seseuh2x