16.02.2013, 22:15
Pessoal eu quero que quando o player aceite o emprego ele vб para a hq e troque a skin, e quando ele sair do emprego set a skin de civil.
Aceitando o emprego:
Saindo do emprego:
Aceitando o emprego:
Код HTML:
if(dialogid == 2569) { TogglePlayerControllable(playerid, 1); EmDialog[playerid] = 0; if(response == 0) { return 1; } switch(listitem) { case 0: { ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play ","* Vocк estб prestes a se tornar um Detetive.\nPara se tornar Detetive, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar"); GettingEmprego[playerid] = 1; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } case 1: { ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play ","* Vocк estб prestes a se tornar um Advogado.\nPara se tornar um Advogado, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar"); GettingEmprego[playerid] = 2; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } case 2: { ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play ","* Vocк estб prestes a se tornar uma Profissional do sexo.\nPara se tornar uma Profissional do sexo, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar"); GettingEmprego[playerid] = 3; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } case 3: { ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play ","* Vocк estб prestes a se tornar um Vendedor De Drogas.\nPara aceitar o emprego, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar"); GettingEmprego[playerid] = 4; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } case 4: { ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play ","*Vocк estб prestes a se tornar um Mecвnico.\nPara se tornar um Mecвnico, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar"); GettingEmprego[playerid] = 5; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } case 5: { ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play ","* Vocк estб prestes a se tornar um Seguranзa.\nPara se tornar um Seguranзa, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar"); GettingEmprego[playerid] = 6; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } case 6: { ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play ","* Vocк estб prestes a se tornar um Vendedor De Armas.\nPara se tornar um Vendedor De Armas, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar"); GettingEmprego[playerid] = 7; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } case 7: { ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play","* Vocк estб prestes a se tornar um Moto Taxi.\nPara se tornar um Moto Taxi, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar"); GettingEmprego[playerid] = 8; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } case 8: { ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play","* Vocк estб prestes a se tornar um Motorista de Onibus.\nPara se tornar um Motorista de Onibus, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar"); GettingEmprego[playerid] = 9; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } case 9: { ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play","* Vocк estб prestes a se tornar um Mendigo.\nPara se tornar um Mendigo, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar"); GettingEmprego[playerid] = 10; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } case 10: { ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play","* Vocк estб prestes a se tornar um Caminhoneiro.\nPara se tornar um Caminhoneiro, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar"); GettingEmprego[playerid] = 11; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } } }
Код HTML:
if(strcmp(cmd, "/sairdoemprego", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] > 0) { if(PlayerInfo[playerid][pVIP] > 0) { if(PlayerInfo[playerid][pContractTime] >= 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк cumpriu seu contrato e saiu do emprego."); PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 0; PlayerInfo[playerid][pContractTime] = 0; } } else { if(PlayerInfo[playerid][pContractTime] >= 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк cumpriu seu contrato e saiu do emprego."); PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 0; PlayerInfo[playerid][pContractTime] = 0; } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo possui um emprego!"); } }//not connected return 1; }