Pessoal eu quero que quando o player aceite o emprego ele vб para a hq e troque a skin, e quando ele sair do emprego set a skin de civil.
Код HTML:
if(dialogid == 2569)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
EmDialog[playerid] = 0;
if(response == 0) { return 1; }
switch(listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play ","* Vocк estб prestes a se tornar um Detetive.\nPara se tornar Detetive, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar");
GettingEmprego[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play ","* Vocк estб prestes a se tornar um Advogado.\nPara se tornar um Advogado, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar");
GettingEmprego[playerid] = 2;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 2:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play ","* Vocк estб prestes a se tornar uma Profissional do sexo.\nPara se tornar uma Profissional do sexo, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar");
GettingEmprego[playerid] = 3;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 3:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play ","* Vocк estб prestes a se tornar um Vendedor De Drogas.\nPara aceitar o emprego, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar");
GettingEmprego[playerid] = 4;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 4:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play ","*Vocк estб prestes a se tornar um Mecвnico.\nPara se tornar um Mecвnico, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar");
GettingEmprego[playerid] = 5;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 5:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play ","* Vocк estб prestes a se tornar um Seguranзa.\nPara se tornar um Seguranзa, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar");
GettingEmprego[playerid] = 6;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 6:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play ","* Vocк estб prestes a se tornar um Vendedor De Armas.\nPara se tornar um Vendedor De Armas, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar");
GettingEmprego[playerid] = 7;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 7:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play","* Vocк estб prestes a se tornar um Moto Taxi.\nPara se tornar um Moto Taxi, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar");
GettingEmprego[playerid] = 8;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 8:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play","* Vocк estб prestes a se tornar um Motorista de Onibus.\nPara se tornar um Motorista de Onibus, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar");
GettingEmprego[playerid] = 9;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 9:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play","* Vocк estб prestes a se tornar um Mendigo.\nPara se tornar um Mendigo, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar");
GettingEmprego[playerid] = 10;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 10:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Brasil on Play","* Vocк estб prestes a se tornar um Caminhoneiro.\nPara se tornar um Caminhoneiro, clique em aceitar.","Aceitar","Cancelar");
GettingEmprego[playerid] = 11;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
}
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/sairdoemprego", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] > 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] > 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pContractTime] >= 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк cumpriu seu contrato e saiu do emprego.");
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 0;
PlayerInfo[playerid][pContractTime] = 0;
SetPlayerSkin(playerid, 1);//muda o ID da skin aqui!
}
}
else
{
if(PlayerInfo[playerid][pContractTime] >= 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк cumpriu seu contrato e saiu do emprego.");
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 0;
PlayerInfo[playerid][pContractTime] = 0;
SetPlayerSkin(playerid, 1);//muda o ID da skin aqui!
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo possui um emprego!");
}
}//not connected
return 1;
}