[Ajuda] Bug no TextDrawSetSelectable
#1

Olб. Estava fazendo meu sistema de compra de roupas via TextDraw, pois hб uma nova funзгo interessante no 0.3x que nos permite ver as skins. Estava testando, quando pensei, e se eu apertar ESC? Aн que me reparei com o bug, o textdraw fica mas nгo dб para selecionar mais as opзхes. Queria saber se da de arrumar este bug. Se possui algum cуdigo que restringe o jogador para nгo poder cancelar o text clicбvel ou algo do tipo. Alguйm sabe como posso arrumar?

Grato desde jб.
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#2

Isso nгo й um bug
Quote:
Originally Posted by wiki.sa-mp.com
OnPlayerClickTextDraw:

This callback is called when a player clicks on a textdraw or cancel the select mode(ESC).
Logo й sу fazer uma verificaзгo e fazer com que a textdraw suma
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#3

Como eu poderia fazer esta verificaзгo ?
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#4

Simples

pawn Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid) {
    if(clickedid == TextDraw) {

        return 1;// *
    }
    // Outras textdraw que vocк quer detectar, lembrando que sempre coloque pra retornar a 1 em cada condiзгo.

    //Aqui coloque o TextDrawHideForPlayer que vocк deseja esconder quando o jogador utiliza 'ESC'.
    return 1;
}
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#5

Nгo sei se da certo, mais deve funcionar:
pawn Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
    if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк apertou ESC.");
        return 1;
    }
    return 1;
}
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#6

Consegui. Era sу por no fim da public, depois dos If's, valeu a todos.
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