[Ajuda] Bug no TextDrawSetSelectable - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Bug no TextDrawSetSelectable (
/showthread.php?tid=412030)
Bug no TextDrawSetSelectable -
Etton - 31.01.2013
Olб. Estava fazendo meu sistema de compra de roupas via TextDraw, pois hб uma nova funзгo interessante no 0.3x que nos permite ver as skins. Estava testando, quando pensei, e se eu apertar ESC? Aн que me reparei com o bug, o textdraw fica mas nгo dб para selecionar mais as opзхes. Queria saber se da de arrumar este bug. Se possui algum cуdigo que restringe o jogador para nгo poder cancelar o text clicбvel ou algo do tipo. Alguйm sabe como posso arrumar?
Grato desde jб.
Re: Bug no TextDrawSetSelectable -
Dwayne-Pheonix - 31.01.2013
Isso nгo й um bug
Quote:
Originally Posted by wiki.sa-mp.com
OnPlayerClickTextDraw:
This callback is called when a player clicks on a textdraw or cancel the select mode(ESC).
|
Logo й sу fazer uma verificaзгo e fazer com que a textdraw suma
Re: Bug no TextDrawSetSelectable -
Etton - 31.01.2013
Como eu poderia fazer esta verificaзгo ?
Re: Bug no TextDrawSetSelectable -
Dwayne-Pheonix - 31.01.2013
Simples
pawn Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid) {
  if(clickedid == TextDraw) {
    return 1;// *
  }
  // Outras textdraw que vocк quer detectar, lembrando que sempre coloque pra retornar a 1 em cada condiзгo.
  //Aqui coloque o TextDrawHideForPlayer que vocк deseja esconder quando o jogador utiliza 'ESC'.
  return 1;
}
Re: Bug no TextDrawSetSelectable -
ForT - 31.01.2013
Nгo sei se da certo, mais deve funcionar:
pawn Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
  if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW)
  {
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк apertou ESC.");
    return 1;
  }
  return 1;
}
Re: Bug no TextDrawSetSelectable -
Etton - 31.01.2013
Consegui. Era sу por no fim da public, depois dos If's, valeu a todos.