27.01.2013, 21:05
Tipo assim queria modificar meu codigo que o player pegasse a mercadoria num derteminado local que eu add a cordenada
e entrega na empresa e nao ganhava nada o dono da empresa que tem que pagar o player
e tivesse /retirarlucro ele retirava o lucro dela se ela for de 1kk resebia 300k
e entrega na empresa e nao ganhava nada o dono da empresa que tem que pagar o player
e tivesse /retirarlucro ele retirava o lucro dela se ela for de 1kk resebia 300k
Code:
if(strcmp(cmdtext,"/pentrega", true) == 0) { new string2[256]; new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); for(new p = 0; p < MAX_CASAS; p++) { format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", p); if(dini_Exists(string)){ // new Float:X, Float:Y, Float:Z; //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"))){ if(PropEmp(playerid, p) == 1){ if(Com[0][Fazendo][playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк jб estб fazendo entrega!"); Com[0][Fazendo][playerid] = 1; pentrega[playerid] = p; PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0); format(string2,sizeof(string2),"{00FFFF}[%s] {FFFFFF}Entrega iniciada, vб atй o checkpoint - /c(ancelar) entrega - para finalizar",dini_Get(string,"Nome")); SendClientMessage(playerid, Branco,string2); new ran = random(sizeof(Com)); ram[playerid] = ran; Com[0][Fazendo][playerid] = 1; SetPlayerRaceCheckpoint(playerid,0,dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"),Com[ran][cX],Com[ran][cY],Com[ran][cZ],5); format(string2, sizeof(string2),"| EMPRESA | Leve a entrega atй o checkpoint!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA,string2); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA,"| EMPRESA | Use /mentrega"); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo й empregado nem dono daqui"); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em uma propriedade"); } } } return 1; } if(strcmp(cmd,"/cancelar", true) == 0 || strcmp(cmd,"/c", true) == 0) { new tmp[256]; new string2[255]; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, verdel,"/c(ancelar) entrega: Cancela uma entrega."); } format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", pentrega[playerid]); if(strcmp(tmp,"entrega",true) == 0){ if(Com[0][Fazendo][playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб fazendo entregas!"); format(string2,sizeof(string2),"{00FFFF}[%s] {FFFFFF}Entrega cancelada!",dini_Get(string,"Nome")); SendClientMessage(playerid, Branco,string2); DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid); Com[0][Fazendo][playerid] = 0; return 1; } return 1; }
Code:
if(strcmp(cmd,"/trabalho", true) == 0) { new preco; new tmp[256]; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, Vermelho,"/trabalho [id]"); return 1; } preco = strval(tmp); if(IsPlayerConnected(preco)){ new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); for(new c = 0; c < MAX_PROPS; c++) { format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", c); if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"))){ if(dini_Exists(string)){ if(PropTEmp© == 1){ return 1; } if(JaTrabalhado[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк precisa esperar 10 horas para pegar a carga novamente!"); return true; } if(PropDono(playerid, c) == 1){ if(GetProps(preco) > 0){ SendClientMessage(playerid, Vermelho,"| ERRO | Este player й dono de uma Empresa!"); return 1; } format(STRX, sizeof(STRX),"| INFO | %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na Empresa dele.", pname, playerid); SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX); SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho || Para recusar, use: /recusartrabalho"); SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado."); trabalho[preco] = 1; trabalhoid[preco] = c; convitede[preco] = playerid; Testeeeeeee[playerid] = SetTimerEx("PlayerTrabalhar", 36000000, 0, "i", playerid); JaTrabalhado[playerid] = 1; SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** Vocк nгo tem permissгo."); } } else { //SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em uma propriedade."); } } } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** ID Invбlido."); } return 1; }