Tipo assim queria modificar meu codigo que o player pegasse a mercadoria num derteminado local que eu add a cordenada
e entrega na empresa e nao ganhava nada o dono da empresa que tem que pagar o player
e tivesse /retirarlucro ele retirava o lucro dela se ela for de 1kk resebia 300k
Code:
if(strcmp(cmdtext,"/pentrega", true) == 0) {
new string2[256];
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new p = 0; p < MAX_CASAS; p++)
{
format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", p);
if(dini_Exists(string)){
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"))){
if(PropEmp(playerid, p) == 1){
if(Com[0][Fazendo][playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк jб estб fazendo entrega!");
Com[0][Fazendo][playerid] = 1;
pentrega[playerid] = p;
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
format(string2,sizeof(string2),"{00FFFF}[%s] {FFFFFF}Entrega iniciada, vб atй o checkpoint - /c(ancelar) entrega - para finalizar",dini_Get(string,"Nome"));
SendClientMessage(playerid, Branco,string2);
new ran = random(sizeof(Com));
ram[playerid] = ran;
Com[0][Fazendo][playerid] = 1;
SetPlayerRaceCheckpoint(playerid,0,dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"),Com[ran][cX],Com[ran][cY],Com[ran][cZ],5);
format(string2, sizeof(string2),"| EMPRESA | Leve a entrega atй o checkpoint!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA,string2);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA,"| EMPRESA | Use /mentrega");
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo й empregado nem dono daqui");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em uma propriedade");
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd,"/cancelar", true) == 0 || strcmp(cmd,"/c", true) == 0) {
new tmp[256];
new string2[255];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, verdel,"/c(ancelar) entrega: Cancela uma entrega.");
}
format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", pentrega[playerid]);
if(strcmp(tmp,"entrega",true) == 0){
if(Com[0][Fazendo][playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб fazendo entregas!");
format(string2,sizeof(string2),"{00FFFF}[%s] {FFFFFF}Entrega cancelada!",dini_Get(string,"Nome"));
SendClientMessage(playerid, Branco,string2);
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
Com[0][Fazendo][playerid] = 0;
return 1;
}
return 1;
}
Code:
if(strcmp(cmd,"/trabalho", true) == 0) {
new preco;
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"/trabalho [id]");
return 1;
}
preco = strval(tmp);
if(IsPlayerConnected(preco)){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new c = 0; c < MAX_PROPS; c++)
{
format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", c);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"))){
if(dini_Exists(string)){
if(PropTEmp© == 1){
return 1;
}
if(JaTrabalhado[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк precisa esperar 10 horas para pegar a carga novamente!");
return true;
}
if(PropDono(playerid, c) == 1){
if(GetProps(preco) > 0){
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"| ERRO | Este player й dono de uma Empresa!");
return 1;
}
format(STRX, sizeof(STRX),"| INFO | %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na Empresa dele.", pname, playerid);
SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho || Para recusar, use: /recusartrabalho");
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado.");
trabalho[preco] = 1;
trabalhoid[preco] = c;
convitede[preco] = playerid;
Testeeeeeee[playerid] = SetTimerEx("PlayerTrabalhar", 36000000, 0, "i", playerid);
JaTrabalhado[playerid] = 1;
SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** Vocк nгo tem permissгo.");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** ID Invбlido.");
}
return 1;
}