[Pedido] Danos Armas
#1

Queria saber como eu diminuo o dano das armas,,pois uso No-Lag e o dano esta muito alto..por favor ficaria muito grato
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#2

Manda o seu No-Lag.
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#3

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    new Float:Life, Float:Coleete, Float:Dano;
    GetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
    GetPlayerHealth(damagedid, Life);
    if(Coleete > 0)
    {
        if(amount > Coleete)
        {
            Dano = amount - Coleete;
            Life = Life - Dano;
            SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
            SetPlayerHealth(damagedid, Life);
            return 1;
        }
        Coleete = Coleete - amount;
        SetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
    }
    if(Coleete < 1)
    {
        Life = Life - amount;
        SetPlayerHealth(damagedid, Life);
    }
    return 1;
}
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#4

Mais quer abaixar o Dano estando com ou sem colete?
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#5

Quero abaixar o dano no geral,,o tiro tirar menos vida do q o normal
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#6

amount = amount/2;
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#7

ele diminuiu FellLikeASir_,, mais ainda esta muito forte ,,se eu colocar 3 ao inves de 2 ele irб dividir o dano por 3?
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#8

Quote:
Originally Posted by FenixBorn
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ele diminuiu FellLikeASir_,, mais ainda esta muito forte ,,se eu colocar 3 ao inves de 2 ele irб dividir o dano por 3?
Sim.
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#9

Desculpa estar postando agora mas sу hoje que vi esse topico mas...
Onde vai o amount = amount/2;
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#10

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    amount = amount/3;//AKI!!!
    new Float:Life, Float:Coleete, Float:Dano;
    GetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
    GetPlayerHealth(damagedid, Life);
    if(Coleete > 0)
    {
        if(amount > Coleete)
        {
            Dano = amount - Coleete;
            Life = Life - Dano;
            SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
            SetPlayerHealth(damagedid, Life);
            return 1;
        }
        Coleete = Coleete - amount;
        SetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
    }
    if(Coleete < 1)
    {
        Life = Life - amount;
        SetPlayerHealth(damagedid, Life);
    }
    return 1;
}
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