Й noob a pergunta mais vou perguntar.
Meu playerconnect ta assim:
pawn Код:
{
new string[100];
pDados[playerid][Cadastrado] = DOF2_GetBool(GetarConta(playerid), "Cadastro");
if(pDados[playerid][Cadastrado] == false)
{
format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк ainda nгo estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Cadastrar:", pName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Cadastrar", "");
}
else
{
format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Logar:", pName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", string, "Login", "");
}
coloquei isso a mais:
pawn Код:
{
new string[100];
pDados[playerid][Cadastrado] = DOF2_GetBool(GetarConta(playerid), "Cadastro");
if(pDados[playerid][Cadastrado] == false)
{
format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк ainda nгo estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Cadastrar:", pName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Cadastrar", "");
}
else
{
format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Logar:", pName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", string, "Login", "");
}
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[100];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "[CONNECT]: O jogador %s acabou de se conectar do servidor.");
SendClientMessageToAll(Cor_Amarelo, string);
return 1;
}
Mais ta dando isso, tem como mim tirar essa duvida?
pawn Код:
C:\Users\Gabriel\Desktop\samp03esvr_win32\gamemodes\Aprendendo.pwn(72) : error 021: symbol already defined: "string"