if(VariavelAdmin[playerid] > 0) {
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 0)
{
// aqui code da mensage
}
return 1;
}
pawn Код:
|
Entгo se nгo for admin vai enviar a mensagem? Veja o operador...
|
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 0)
pawn Код:
|
{
new string[100];
pDados[playerid][Cadastrado] = DOF2_GetBool(GetarConta(playerid), "Cadastro");
if(pDados[playerid][Cadastrado] == false)
{
format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк ainda nгo estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Cadastrar:", pName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Cadastrar", "");
}
else
{
format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Logar:", pName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", string, "Login", "");
}
{
new string[100];
pDados[playerid][Cadastrado] = DOF2_GetBool(GetarConta(playerid), "Cadastro");
if(pDados[playerid][Cadastrado] == false)
{
format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк ainda nгo estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Cadastrar:", pName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Cadastrar", "");
}
else
{
format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Logar:", pName(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", string, "Login", "");
}
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[100];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "[CONNECT]: O jogador %s acabou de se conectar do servidor.");
SendClientMessageToAll(Cor_Amarelo, string);
return 1;
}
C:\Users\Gabriel\Desktop\samp03esvr_win32\gamemodes\Aprendendo.pwn(72) : error 021: symbol already defined: "string"