31.08.2012, 01:44
(
Последний раз редактировалось s4kuL; 31.08.2012 в 02:41.
)
Eae galera beleza? eu andei estudando uns tutorias e resolvi fazer um tutorial do que aprendi, (AntWeaponHack). Bom vamos lб entгo comeзar logo зabudega, kkkkk.
1є Passo [ Indo atй a public OnPlayerUpdate ]pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
return 1;
}
Vamos comeзar entгo, a primeira coisa, para nуs pegarmos o ID/NOME das armas, vamos definir Com o nome de Armas, esntгo no caso ficaria:
pawn Код:
new Armas = GetPlayerWeapon(playerid);
pawn Код:
GetPlayerWeapon(playerid);
pawn Код:
{
Explicaзгo: O switch, eu creio que й usada para definir oque estamos fazendo. (Corrijam-me se eu estiver errado), veja mais sobre switch clica aqui.
pawn Код:
{
switch(Armas)
{
Explicaзгo: Estaremos bloqueando a armas Minigun como exemplo. Vocк tambйm pode usar case: WEAPON_MINIGUN, ao invйs de usar case:38, ou seja Nome ou ID. Entгo ficaria:
pawn Код:
{
switch(Arma)
{
case 38:
{
ExplicaзгoNesta parte estarei explicando com Comentбrios por //...
pawn Код:
{
switch(Arma)
{ // Essa aqui й a primeira chave entгo abrimos uma chave no final teremos que fecha-lб..
case 38:
{ // Segunda chave ...
new string[50]; // String й a celula que vamos usar, e 50 e o nъmero de letras.
format(string,sizeof(string),"Vocк foi banido por usa minigun!"); //format significa que estamos formatando algo.. entгo nesse caso formatamos uma string, e escrevemos a mensgem.
SendClientMessage(playerid,COR,string); // SendClientMessage significa que estaremos enviando uma mensagem , neste caso para o player que sera banido " PLAYERID ".
Ban(playerid); // Ban й a funзгo que usamos para banir , neste caso estaremos baninto o usuario que usou a armas proibida.
return 1; // Retornamos o comando como 1.
} // Aqui estamos fechando a primeira chave que abrimos.
} // Aqui a segunda, e acabou o comando.
Espero que tenham gostado, pois estudei 2 dias para fazer-lo.
Crйditos б: s4kuL (pelo tutorial) & a Lucas_Alemгo (porque retirei uma base de um de seus scripts).